Poemas Lya Luft fim de Semana
Apesar de tudo que ja passei estou vivo, mesmo quando tudo parecia está no fim, Deus dizia é mostrava que não. Nada mudou, ele continua mostrando insistindo em me manter aqui nesse mundo cabuloso. Mas, de uma coisa tenho certeza... Não é atoa!
Arrebol... Cor alaranjada da aurora e do crepúsculo, início e fim que deslumbra em beleza corações sensíveis. Pequena coisa de todos os dias que não deixa de ser voz Divina falando de seu grande amor em deixar a nós coisas simples e tão perfeitas que encantam e nos preenche por dentro.
Dor que parece não ter fim. Dor que destrói a cada dia, um pedaço do coração. Coração quebrado, estraçalhado, pequeno demais para tanto sofrimento. Coração
com alma triste, onde a dor prevalece e se instala como se ali fosse um refúgio. O que fazer com tamanha dor? Esperar, esperar e esperar a vontade do tempo.
Entre avenidas movimentadas, luzes ofuscantes e barulhos incômodos, uma correria sem fim, afinal, a vida tem hora marcada. O alimento é ingerido grotescamente no almoço para que haja tempo para complementar o sono da noite. A todo instante nos deparamos com agendas superlotadas, nos esbarramos com compromissos que deixam para serem marcados, mas nunca são realizados. O ar poluído nos mata gradativamente e as cores vibrantes, recebem tons acinzentados. Apenas quando o apagão acontece imprevisivelmente, se notam as estrelas.
E por fim...olhei em teus olhos e não vi mas nada ! Nada além que teu mundinho curado além da conta ! No teu mundo não há sonhos, riscos nem desarrumados ! Tô indo pegar o voo das quatro...me aventurando em outras estradas; cantando novos caminhos !
05/04/2017
Vou te fazer de cama, te comer no prato. E por fim, acariciar teus olhos e roubar teus beijos ! E mesmo assim, se não ouvir tua voz, se não senti teu riso...volto, e te experimento de novo !
07/04/2017
No instante que se camufla um sentimento a fim de não demonstrar a sua "fraqueza", você esta se escondedo atrás de uma muralha que separa, VOCÊ da sua felicidade.
O fim de uma jornada, não é quando o caminho chega ao fim, mas sim, quando você desiste de continuar.
Quero um início sem fim, uma continuidade, um pulsar frémito e tranquilo, risos soltos, dedos entrelaçados e abraços espontâneos.
Tudo se originou de uma só energia, todos somos um, e no fim tudo será espaço, então se estiver espaço em sua mente ( De equilíbrio, calma, relaxamento, sem desejos excessivos, aceitando a realidade como ela é) terá acesso a energia que surgiu tudo, então estará presente em todas as situações, sentirá a verdade do que importa, essa energia irá curar os sentimentos e pensamentos, e disposição para fazer qualquer coisa e além.
Incapaz de decidir,hesitei,parei,nem se quer tentar tentei e no fim nem notei que agi com tanta redundância...
Não cobre de sua vida um momento que apenas está de passagem porque no fim não será lembrado como parte dela !
Quando existe Amor de verdade, não existe fim!
Aguarde o giro do mundo, Se realmente existir amor, O retorno é uma questão de tempo, seja paciente..
Contrariando a histeria do pensamento unânime. O fim deve ser visto por suas causas. Somos estuprados quando as qualidades não se assemelham.
Quando você perceber que a luz não está no fim do túnel, mas com você. Abrirá uma nova perspectiva para a sua vida.
