Poemas Lya Luft fim de Semana
E me dá vontade de te mandar embora, pra sempre, porque o fim é uma dor inconsolável, talvez isso seja melhor do que provar o bom e o ruim, tudo junto e ao mesmo, amor agridoce me dá indigestão.
Aguardo ansiosamente o fim dos meus sentimentos mútuos. Por um lado, seria ótimo poder sentir uma emoção de cada vez. Por outro, seria estranho pois, não seria eu.
Nossos atos são vistos como bons se eles conformam-se à nossa razão racional, sendo a verdade o fim da razão humana, e nós, como seres intelectuais determinamos a nossa meta condicionada ao bem, observando Deus, como supremo, e a lei natural como a participação da lei eterna em nós como criaturas racionais, pois em nós reside o princípio dos movimentos onde a vontade é o princípio da ação e a razão prática dita as leis para o bem comum
“Não te incrimines pelas próprias mãos, no fim das contas perceberás o valor de nunca ter a culpa ao teu lado”.
Dizem que tudo que um dia começa, breve tem fim ! Por isso que me foco em amar a cada instante como um só ! Vejo mil pensando no porque de não ter curtido o suficiente, desses eu dou risada ! Pois tinham a felicidade na mão e ainda procurava ...
Depois do fim do Comunismo o mundo está de ressaca, mas isso não vai durar muito. Diz.Novos sonhos, virão alimentar o imaginário do Ocidente, especialmente porque o Capitalismo não combina com a promessa de igualdade entre os homens.
O sol de um fim de tarde nos aquece, sobre alguns ventos sopra uma saudade, recolhendo alguns sonhos perdido em nossas mentes; colhemos os fatos. Recolhendo os sonhos e os fatos percebemos que todos serão iguais ao anoitecer.
Dói muito, mas ando por aí sorrindo, driblo as dores do caminho, mas no fim da estrada esta meu tesouro,
dentro do baú o Amor, um amor mais valioso que o ouro"
O destino não é o meio, ele é o desfecho, a chegada, o fim; Logo, as dores provadas pelo caminho não estão na estrada que te conduz a ele, mas nos atalhos criados pela tua ânsia em logo chegar.
Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.
''O bem e o mal travam uma guerra sem fim no meu intimo, o bem exercendo um papel socialista e o mal exercendo o papel democrático.''
Minha vida está sem rumo e sem sentido nenhum, ando no fim do fim do poço, eu choro por coisas que passei e coisas que minha mente cria, acordo e deito como se o dia fosse o MSM todos os dias, vejo todos criando seus caminhos e eu aqui no quarto trancada e chorando dia após dia, um semana passa e eu fico aqui sem ir no portão, sem tem com quem conversar, sem saber como conversar com alguém, eu não sou a melhor companhia pra ninguém não agora, não nesse momento, eu já fui, mas me perdi de mim mesma e não sei aonde fui parar, só queria ser eu novamente, pq o que eu sou agora não é totalmente verdadeiro, pq nem quando eu estou divertindo eu realmente estou, eu me sinto no buraco negro que sugou tudo que é de melhor em mim, só tem um imenso vazio que não sei como surgiu e menos ainda sei como colocar tudo no lugar, hoje eu sou somente medo, solidão e sofrimento...coisas que sempre estiveram comigo mais antes eu era forte, hoje não sou mais.
''O mundo é uma peça teatral sem fim, repleto de personagens principais e secundários onde o diretor é Deus e o roteirista é o Diabo''
