Poemas Lya Luft fim de Semana
Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna
Cheguei a um presente fim na vida..que vale mas seus pensamentos como conselheiro do que o Conselho dos tolos
Nunca beije os pés de uma pessoa a fim de que os outros vejam sua postura de humildade. - pois, a humildade não é exibicionista. - em público, este ato de humildade não tem qualquer valor.
"Nem sempre os passos que se cruzam seguem em caminhada até o fim. Às vezes, este encontro é apenas um atalho para um destino melhor. Desempenha a sua função e vai... e a vida segue".
Para transformar os outros, tentei por anos ajustar meus discursos, não sabendo que por fim, deveria afinar meus silêncios! Sua vida pode mudar com um olhar. O mundo pode parar com um gesto. As mudanças mais profundas acontecem no silêncio.
"O Fim das coisas é melhor que o principio delas. Então se não esta bom, é por que não chegou ao fim. "
“Perder uma esperança é o início de um fim,por isso não desista das suas esperanças,viva a sua vida da melhor forma possível,tudo tem o dia e a hora certa pra acontecer,isso só o tempo pode te mostrar,mais não se preocupe e vai em frente,o que tem que ser seu jamais alguém vai tirar!!”
Dormir ao seu lago te olhar ao acordar e uma Rosa te dar e em fim poder dizer que pra sempre irei te amar!
não estou preocupada com as sementes dos outros ,porque no fim de tudo cada um terá a sua própria colheita..
A vida tem o seu fim, não quando um coração para de bater, mas quando a chama do desejo se apaga completamente, por isso, proteja essa chama com a sua vida.
E a vida esvanece como a chama de uma vela que luta contra o vento para não se apagar, mas, no fim, deixa apenas a fumaça que acorda a todos os outros para a realidade.
A felicidade é muito relativa . Enquanto uns a buscam num pote de ouro no fim do arco-íris , outros a encontram num sorriso de volta .
