Poemas Lya Luft fim de Semana
E quantas vezes nós esquecemos que o fim do ciclo da vida é regressar à Aquele que nos criou, com tudo vivemos como se fossemos donos de tudo e que a ninguém devemos satisfação.
quando precisar de um sonho novo que ele seja no inicio acordado, no meio aprovado e no fim apaixonado, para que não seja apenas deitado.
Nascemos de mistura , então porque o preconceito?
No fim , iremos ser enterrados em buracos , e comidos por várias espécies de insetos .
o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.
Quando vê alguém se dando bem na vida, não diga que é fogo de palha e jogue água a fim de extingui-la. Jogue lenha.
Sonho com um amor sem fim. Que venha sem medos e pesos do passado. Um amor mais do que provado, que só tenha olhos para mim! Eu quero ser amada, mais do que qualquer um já foi antes. Quero um Romeu moderno, que me leve flores e diga que me ama.
Devemos nos purificar de todo mal pensamento ou sentimentos, a fim de nos santificarmos, par a obra, a qual, Deus nos Chamou;
Algumas pessoas vão embora, mas isso não é o fim da história. Isso é o fim de uma parte em sua história.
No fim das contas, os acontecimentos são bem menos importantes do que o nosso próprio comportamento.
Ao fim de uma entrevista, a entrevistadora me pediu: “Rubem Alves em uma frase...”. O pensamento voou até que parou num verso de Robert Frost que seria o seu epitáfio: “Ele teve um caso de amor com a vida...”.
"Talvez a morte não seja o fim ,nem a vida o começo, uma vida sem amor é morrer antes mesmo de nascer,e gosto de pensar que, a morte seja uma nova vida para, se aprender a amar ,e ser amado"
Por fim, os donos das terras desembuchavam. O sistema de arrendamento não dava mais certo. Um só homem, guiando um trator, podia tomar o lugar de doze a catorze famílias inteiras. Pagava-lhe um salário e obtinha-se toda a colheita. Era o que iam fazer. Não gostavam de ter de fazê-lo, mas que remédio? Os monstros assim o exigiam. E não podiam se opor aos monstros (=bancos).
(As Vinhas da Ira)
Enquanto a travessia no deserto não tem fim ou se continua a chuva de ácido sulfúrico concentrado, que cada um se energize e resguarde à própria maneira.
A unica arma para combater a violência é a inteligencia, união diálogo e ação, com o fim único a "PAZ".
