Poemas Lya Luft fim de Semana
A internet sem limites entorpece bem mais que qualquer droga sintética alucinógena inventada pelo homem.
O Brasil se afasta cada vez mais de sua vocação multi social continental, muito pela antiga crença do estrangeirismo arcaico, que persiste, como modelo e meta. E muito mais hoje pela imposição socialista e "globalista", que pretende colocar tudo de diferente em uma saco de plástico chinês, de custo baixo. Reestabelecendo o que é personalíssimo em nada, alinhando se a mundialização dos sentimentos, pensamentos e vontades.
O verdadeiro amor para mim, não tem fim e nem começo. Insanos somos nos que não sabemos a forma saudável ou doentia, permissiva ou liberta de em nossa vida, administrar.
O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)
Queria dizer que nunca fui embora, porque nunca fiquei.Nunca te troquei, porque nunca te tive. Nada terminou,porque nunca houve um começo. Estou em outra história porque não havia mais espaço pra mim na nossa, que tá cheia de você, seu egoísmo e sua liberdade. Odeio lugar apertado.
Laços de amor
Caminharei junto a ti, de mãos dadas para o futuro, no presente dos nossos dias até o fim.
Não reclame do fim, todo fim teve um início. Se você não viu, certamente é porque não teve interesse de parar o processo.
Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.
Em um instante todos seus compromissos, suas agendas, seus planos, seus sonhos, suas vontades, podem ser encerradas.
Enquanto caminho penso - Caminho e lembro do tio que vendia pastel e morreu vítima do Covid-19, pois não podia parar de trabalhar, lembro de uma amiga (Dona Maria) que sempre me parava para conversar, sinto saudades de suas conversas, lembro de um amigo (Welder) que na melhor fase da sua vida partiu, lembro de conhecidos, colegas, amigos, familiares. Enquanto caminho eu penso, penso, penso, lembro de todos que aqui findaram sua caminhada.
Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.
Para suavizar a "Traição", criaram a termo "Fim de um ciclo", mas lembre-se, ninguém consegue enganar sua consciência.
Mas existiu amor. Sempre existiu. Ainda existe. No entanto, o coração se conformou e aprendeu a aceitar quando as coisas não estão dando certo.
Nunca soube onde é o início ou o fim, o melhor ou pior, o certo ou errado, apenas a diferença entre o que me trás a paz e o que não.
"Distanciar daquilo que ti faz mal é um alívio, não somente para o corpo e sim para alma, pois têm vários corvos sem espírito dentro de casa, achando que são águias".
