Poemas Lya Luft fim de Semana
ja estudei de madrugada...tantos calculos sem fim, ja domei onça pintada e fiz laço de suciri. a mulher que fica com o engenheiro passa 4 noites sem dormir .aoooo mundao
O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.
"ACREDITAR NA PERFEIÇÃO É O MESMO QUE CRER NO FIM DO UNIVERSO, MELHOR TER A PERFEIÇÃO COMO GUIA PARA O SUCESSO INTERIOR"
Para que tanta ganância, tanto desejo pelo poder, se no fim o que te espera será a colheita da tua prática espiritual.
Se no fim do túnel avistares uma luzinha, corra em sua direção. Não espere que ela se apague perambulando curioso em meio a escuridão.
É a ordem natural das coisas se reorganizarem, o fim da tua “alma” será quando todas as tuas moléculas entenderem definitivamente esse processo.
“A certeza do fim, somente pode ser amenizada através realização do percurso da vida.”
Dario Nicolau
No fim, a única pessoa a quem podes agradar é a ti mesma. O que os outros pensam é com eles.
Na morte não existe ruptura, por isso ela não é o fim, na morte existe continuidade e nisso está seu lucro.
Morrer não é o fim, é o começo de uma realidade incompreensível a nossa humanidade, é um saí da história dos homens, para habitar na realidade de Deus, é se desapegar do tempo, para viver feliz e pleno na eternidade, para qual fomos feitos e para onde nossa vida deve nos conduzir.
Se temos fé em Jesus Cristo, a morte não é fim, mas transformação, é a oportunidade que temos de voltar para o paraíso de onde nosso espirito não esqueceu, de contemplar o bem que nossa memoria não apagou e de retornar realmente para nossa pátria, pois somos filhos da eternidade e para lá devem conduzir os nossos paços e ações.
Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?
Acreditar que há sempre, uma luz a brilhar no fim do túnel. Assim como, uma íntima convicção que comprova que a esperança continua sempre viva no coração e na alma.
Suas lutas ainda não chegaram ao fim...
Portanto intensifique sua força para revidar, quando a vida for dura;
Todo fim é um recomeço,toda porta que se fecha tem sentido no futuro.Quando se fala do coração se sente,a mais perfeita forma de traduzir o amor é viver.Se as lagrimas hoje são maiores do que o sorriso,creia que o momento é de reflexão.Para que a decisão do amanhã seja um novo caminho que te faça esquecer do que viveu,mas que te influencie de uma forma tão grande.Que todos vejam em você uma luz que nunca apague.
E afinal o que importa é como você viveu a sua vida e não como esteve no fim dela. As boas lembranças irão se sobressair entre as maiores dores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp