Poemas Lya Luft fim de Semana
Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.
Preocupar-se com o fim é não compreender que só se chega ao fim que se deseja, se viver o presente de forma significativa, pois o que o constrói não é a conquista, mas o que você faz para chegar nela.
Estamos no meio do colapso mas a distração virou anestesia. Não é o fim do mundo, é o fim de lucidez.
Não precisei experimentar a queda de um edifício para me sentir destruída.
Foram as tuas palavras reativas que me desestabilizaram.
Dizem que eu vivo no meu mundo. Mais um ano se finda e eu me pergunto: Quão distante estou daforça gravitacional da cultura egocentrista deste planeta? (Walter Sasso)
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...
Toda viagem tem um fim. Porém, diferente de todas as outras, a última, será a única viagem verdadeiramente solitária e a única que não nos deixará memórias.
Sabe quando chega aquele momento que você tem que deixar a pessoa? Você a ama, mas no momento ela te faz mais mal do que bem. Acredito que essa atitude é uma das maiores provas de amor próprio e maturidade, porém não sei se consigo ser forte o suficiente, eu preciso, mas eu sinto tanta a sua falta, sinto até com você, imagina sem? Eu sei que nós queremos paz, mas nesse meu turbilhão de emoções eu me perco em desejos, faltas e acabo por criar uma tempestade nas nossas vidas, não sei se consigo dizer adeus.
O relacionamento não é feito de cobrança e exigências. É feito e sustentado pela leveza e liberdade ,porém quando não bem utilizada a relação termina.
Dói deixar ir embora quem a gente ainda ama, mas dói muito mais tentar manter perto quem já não nos ama mais.
As pessoas até tem noção do ridículo.
Porém, quando estao apaixonadas elas nao sabem o quanto o outro faz ela ser ridícula.
Nenhum tempo deve significar o fim, pois onde existe um pouco de nós, existe também uma "fortaleza" para ser reerguida...
Todos os dias caminhamos para o começo do fim ou talvez para o final de tantos começos, por isso, faz-se necessário pisar em lugares e não em pessoas, dar passos leves , mas não incertos, cuidadosos, porém, firmes.
