Poemas Lya Luft fim de Semana
Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.
A cada dia desta semana, para cada projeto realizado, plante um novo sonho e não apresse a colheita; cada uma virá a seu tempo. E espere que as flores avisem a chegada dos frutos.
É dia! São 6:45 de uma quarta-feira.. eu tô a uma semana sem redes sócias, e à 8 dias sem falar com a moça que o meu coração escolheu para amar, e zero dias sem pensar nela. Ela dorme e acorda comigo, ainda que esteja distante. ela é o primeiro pensamento do dia, e isso deveria ser bom, mas está me matando por dentro.. sinto que perdi o brilho que havia em meu olhar, não há razões para sorrir, e quando isso acontece por algum motivo corriqueiro, ou algum amigo idiota, não é mais como antes.. existe uma sombra no meu peito, tudo de repente ficou escuro, e sem sentido..
meu coração dorme e acorda chorando, cessaram as lágrimas no meu rosto, mas elas continuam a cair dentro de mim.. a moça roubou meu brilho, minha paz, e a minha alegria. E mesmo assim, ainda que eu não queira, eu a amo todos os dias.
Se você quer mudança na sua vida. Passe uma semana sem reclamar. Você verá essa mudança acontecer na sua vida.
Quem trabalha por obrigação, reclama por trabalhar final de semana ou de uma hora a mais. Mas quem trabalha por uma visão, qualquer dia e hora cumpre com alegria no coração a sua missão.
Segunda-feira, melhor dia da semana!
Porque é o dia do recomeço, dia de traçar estratégias para ter uma semana com resultados superiores em relação à semana que passou. Comece sua semana com entusiasmo, vigor e coragem de levantar e escrever uma história diferente, com capítulos extraordinários.
A cada dia um obstaculo, a cada semana um aprendizado, a cada mês uma conquista, a cada ano uma vitória e a cada vida um propósito cumprido! M.M
Mais uma semana, mais um dia, mais uma oportunidade para seguir novos rumos, realizar alguns sonhos, limpar o coração e permitir que o que for verdadeiro fique e o que não for que passe logo. Mais um dia para se olhar no espelho e se desejar tudo de bom.
Se preocupa não,se não for hoje vai ser amanhã,ou semana que vem,mês que vem ou ano que vem e se não for,definitivamente não era pra ser,não era pra acontecer.
E pensar que não já se vai um dia, e em um piscar de olhos uma semana e nisso,você ainda tá ai querendo mudar tua vida,ou pelo menos alegra-la um pouco mais,sair da rotina,encontrar mais motivos pra sorrir,um futuro melhor, são planos,medos que crescem,alguns somem,outros se transformam,e você ai esperando,querendo,desejando,sonhando desesperadamente que tudo melhore,que tudo se renove,que tudo se resolva,que tudo fique bem.
Eu não gosto de rotina. O vejo duas vezes por semana, mas quase não falo com ele. Isso se tornou uma rotina semanal, e que deveria ser boa pra mim, mas já não é. Não que eu não goste mais de vê-lo, é só que tá tudo tão sem sentido. A gente nem se fala mais tanto como antes, como quando me apaixonei por ele. A rotina me cansa, mas eu bem sei que daqui á pouco, quando ele estiver longe, eu desejarei voltar a essa rotina.
Senhor Deus, meu Pai amado venho te agradecer por mais essa semana, por mais essa oportunidade de continuar vivendo.
Eu te peço que abençoe os meus dias, que me livre do mal, que cuide da minha família, dos meus amigos e que o Senhor tome a direção da minha vida nesta semana. Que os meus sonhos, as minhas vontades estejam dentro de seu coração. Eu te louvo meu Deus, pois eu creio que essa semana será uma semana de vitórias em Nome de Jesus!
Saudades só se for da infância que um dia parecia uma semana, um abraço, um sentimento era dado e não apenas desejado.
Onde você está vendo dor? Essas lágrimas são de felicidade.
O sorriso da semana passada, esse sim, era dor.
Um camelo pode trabalhar uma semana sem beber agua mas um Homem pode beber uma semana sem trabalhar.
"Linda é a certeza de que DEUS esta velando nosso sono e nos preparando uma semana de bençãos!"
Priscilla Rodighiero
Começando uma nova semana, deixemos que o Senhor conduza nossa vida e der luz as nossas escolhas, que renove nossa esperança e que sejamos também com Cristo canal de graças maiores. Amem!
Deus, um novo dia acaba de iniciar e com ele inicia-se mais uma semana. Toma em Tuas mãos esses novos sete dias, esteja à frente me livrando de todo mal, quebrando correntes, derrubando barreiras e me abençoando em cada passo, é o que eu te peço em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)
