Poemas Lindos
Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.
Sempre procuramos o jeito certo de fazer às coisas... Nunca se sabe porque depende da forma como o receptor vê às coisas!
A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.
Esses caras vivem imersos nas melancolias das escalas menores, mas ousam criticar quem dança nas alegrias das escalas maiores
“Seu sucesso mora nas riquezas acumuladas em seu coração. Nas descobertas de sua alma e na serenidade de um trabalho bem feito.”
Faça escolhas que te levem mais perto dos seus sonhos; os primeiros passos já mudam a rota, a chegada é consequência.
As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.
As vezes o silêncio é a busca do porquê, do descanso da alma, o parceiro do chorar. O tempo irá mostrar a sabedoria do saber, na esperança de encontrar a felicidade. um dia de tanto buscar, o que não se pode ter, o silêncio será sua companhia somente, Mas não se permita fazê-lo sempre presente, pois nem sempre o silêncio é a melhor escolha, por mais que não há confiança plena de abrir seu coração. acredite ainda há pessoas que passaram por você e não saberão enxergar a verdadeira beleza que o mundo oferece nas pessoas escolhidas por Deus. Permita-me mostrar o caminho da felicidade.
Se você já sorriu de verdade à muito tempo atrás, você não é triste e sim tem pureza no interior esperando um pequeno sucesso para ser libertada.
O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
Precisamos compreender que nossa passagem é muito rápida e não nos dá o direito de ficarmos murmurando por coisas que não temos ou não conseguimos obter, na vida tudo tem seu tempo certo e as coisas não dependem só de nossa vontade, as vezes aquilo que achamos ser o ideal para nós na visão divina será uma instrumento para nossa decepção eterna, não trate as coisas com os olhos da matéria que conduz sua alma e sim pelos olhos daquEle que sabe todas as coisas que certamente só quer o seu bem.
“Se você desconfiar que estou procurando algo que não se perdeu ou algo que não pode ser encontrado, não me avise, minha fé cria o que for necessário para me ocupar com a minha felicidade.”
