Poemas Lindos
Eu aqui na terra só caminhando descalço no chão observando a alegria ao rodear sem nada a disser muito menos Au pensar ,quem dera eu um prego me furar e o veneno que esta no sangue despejar assim quem sabe voltar colorido enxergar sentindo oh coração puxar.olhando minha mão e ninguém segurando como queria que cada gota do meu sangue fosse fria.
Viva vida,viva vida com força,viva vida com alegria, viva a vida de uma forma que sua vida faça você se sentir uma pessoa viva.
Movimente seu bairro, levando alegria aos seus corações, sabedoria em seus lábios e seus amigos serão iluminados.
Expresse sempre suas vitórias com alegria, porquanto os esforços e o contentamento da sua alma lhe trarão ainda maiores realizações.
Pessoas motivadas à boas realizações dão sinais de fé,
alegria e confiança e sempre são determinadas.
Aqueles que curtiram a alegria de viver dias felizes, compartilhando atos de bondade, sentiram os melhores momentos de sua felicidade.
Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;
Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.
Devemos buscar aquilo que nos alegra, pois a alegria é o único bem que nunca será roubado, a ignorância, inveja e injustiças estão pairando em todo canto do mundo, mais seja feliz do seu jeito, que seja errado para outros mais certo para ti, mais jamais esqueça que DEUS existe e o temor a ele jamais deverá ser esquecido.
#pesadaéamãodeDeus#
Sabe quando você constrói uma obra de arte que você ver que ela é única, e a sua alegria é a maior do mundo por ser uma pessoa que criou uma coisa que mais ninguém tinha , mais de repente você sai do seu mundo e descobre que aquela obra de arte já existia e que você só fez uma copia.... Então a estrutura que você tinha, começa a desmoronar, pois estou me sentindo assim com minha estrutura abalada... pois meu coração esta com enorme vazio com sua falta, reconsidere na sua decisão, não aja por impulso pois tenho certeza que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e puro.... os obstáculos existe mais só um sentimento puro e verdadeiro é capaz de supera-los, vamos lutar juntos e nada e ninguém será mais forte que o que sentimos um pelo outro... Hoje me acho a melhor pessoa do mundo ao seu lado ... EU TE AMO.
Tem aquela pessoa que merece cuidar da gente, nos enche de alegria e tudo. Mas aí dá um descuido, que por fora nem dá pra notar, mas por dentro deixa uma bagunça danada.
