Poemas Linda
És uma mulher linda e interessante
que muito cativa, inteligente,
tens uma personalidade forte,
és intensa, expressiva, mas não se abre com todos, pra muitos, és um enigma, tens um jeito doce, às vezes, incisivo, inconstante, depende do momento, do que estás sentindo, do quanto algo ou alguém te importa, tentas ser o mais sincera e amável possível, mas quando percebe que estás perdendo tempo, não vê sentido continuar insistindo,
então, assim como a lua, possui várias fases, mas nunca perde o teu brilho, os teu encantos
e continuas sendo amada e querida, portanto, sendo assim,
é uma bênção ter-te na minha vida.
Linda, quero usufruir
do teu lado insano
que ajuda a não surtar
com a realidade que, às vezes, desgasta,
quero fazer-te suspirar,
causar arrepios na tua pele suave,
contemplando cada parte do teu corpo
com a sensação de estar imerso
numa bela obra de arte,
presos num lapso temporal
com nossas intensas insanidades
numa prazerosa ocasião surreal.
Linda e iluminada pelo o sol,
uma presença radiante
repleta de amor
e de uma intensidade constante
que deixa os meus maravilhados
diante desta bela imagem
de um valor inestimável.
Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.
Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito
De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.
O vento soprou mansinho
linda canção de saudade,
o coração em toque baixinho
se recolheu junto à noite que o invade
Para cada mulher uma flor
porque uma flor ela é
linda e símbolo do amor
enfrentando a vida com fé
Uma rosa para você - mulher
que hoje chorou e sorriu,
trabalhou, lutou e sozinha
a sua batalha ninguém viu
Saiba que nada é em vão
a vida precisa continuar
descanse na fé o seu coração
porque o que for mal há de passar
Primavera//
Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço
A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram
Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !
#NEGRA #EM #MEL
Linda mulher...
Que para mim sorri...
Faceira...
Bela...
Pronta a me seduzir...
Pele tão negra...
Quanto a madrugada mais escura...
Deusa de ébano...
Forte e segura...
Qual homem...
Que não se sente menino...
Quando seus olhos brilham...
Deixando qualquer um...
Em desatino...
Dai-me sua mão...
E guia meu destino...
Toma meu coração...
E me leva ao paraíso...
Deusa de mistério...
Um segredo a desvendar...
Estrela vespertina...
Vou lhe amar...
De andar gracioso...
Seios instumecido...
Virando minha cabeça...
Encontro-me perdido...
Seu perfume me tonteia...
Já posso imaginar...
Despertando loucos sonhos...
Sempre a lhe desejar...
Faça de mim...
Seu amante mais ardoroso...
Na teia do desejo...
Entrego-me com gosto...
Vou me perder...
Em seu abraço...
Mel de seus lábios...
Beber...
Ninfa da noite...
Pantera...
Ela é minha...
Eu sou dela...
Sandro Paschoal Nogueira
Linda de sorriso farto que me alegrou a alma e o coração.
Entre tantos pensamentos vejo o meu *eu* escondido na solidão que não quer me liberar de *ti.* Ai me pergunto o porquê do amor se ele só machuca e faz doer?
O engraçado da dor é que só podemos senti-lá em um lugar de cada vez... daí a confusão entre a razão e o coração.
Mas não me importo, pois lhe conhecer irá vale a pena qualquer dor!...
A solidão já não dói mais
O medo já não me domina mais
Consigo olhar para o infinito
Com passos firmes e com a total paz
Me sinto plena,
Me sinto leve, linda e corajosa
Meus olhos brilham
Meu corpo sente
Minha mente deseja
Me encontro no meu
Melhor momento
De querer, poder e ter
Uma sintonia dentro e fora de mim
Faz me amar cada dia mais
Assim me entregou ao meu caminhar.
Linda Goiânia!
O que um sonho é capaz!
Das terras da Serra Dourada que as esmeraldas rolavam das suas correntezas de águas límpidas e iam fertilizar as mentes aventureiras do serrado - nasceu você, linda Goiânia! Guardiã dos ideais e honra, dos heróis que fizeram de você a noiva mais bela da Vila Boa de Goiás - o solo fértil dos anhangueras... De Goiás.
-Coisa mais linda,
'Homem que age como Homem'.
-Coisa mais feia,
'Homem com efeitos infantis'.
☆Haredita Angel
Ela é diferente;
Ela é charmosa;
Ela é fascinante;
Ela é linda!
Ela... é Você!
Haredita Angel
05.05.2012
Esteja rodeado de pessoas
com almas lindas e leves.
Daquelas que as cores não cabem
dentro do corpo, e assim
se tornam radiantes na vida
de quem se esbarra.
Não era uma poesia
só de livros.
Era poesia que
tinha sorriso fácil
de olhos castanhos contra o sol,
às vezes pouco perdida,
mas ficava mais linda quando
encontrava o seu lugar na vida.
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
