Poemas Linda
A mulher virtuosa não é linda pela moldura que Deus fez em seu corpo, mas por Deus ter esculpido em detalhes na sua alma.
Mesmo que seja mentira, diga que me ame, diga que sente minha falta, diga que estou linda e que eu vou ser o amor da sua vida, diga que você quer ser só meu, mesmo que seja mentira, eu vou te amar
❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞
Que tenha uma linda noite.
De bons sonhos e descanso tranquilo e que ao acordar, esteja preparado(a) para enfrentar um novo dia
O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço. Todos que realmente te conhecem sabe o tanto que és esforçada e o tanto que se priva de tantas e tantas festas e momentos com os seus amigos pra ficar em casa, ou estudando... MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES
° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°
De repente, a vida nos surpreende trazendo-nos uma nova linda amizade, daquelas que aquecem o coração e nos fazem voltar a acreditar no carinho gratuito, carinho que nada pede e planta rosas no jardim da nossa alma. Que bom que gente assim ainda existe!
A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.
Agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida,é a mais linda oração que podemos render a Deus ao abrir os olhos,ao levantarmos e andar para realizarmos todas as tarefas do dia a dia!Sem Deus e sem nossa Saúde nada somos!
Gratidão Meu Deus pela minha Vida!
A velocidade é como uma mulher linda. Você pensa que irá conquistá-la e, quando menos espera, você a perdeu de vista!
Tenho a mulher mais linda, incrível e extraordinária do mundo como namorada. Ela é de fato singular pelo que é. Se olhar para sua incrível beleza, a singularidade dela é visível por se tratar da mulher mais linda que poderia existir, indo além de todos os padrões. Mas é que, na real, eu queria ser um espelho para que ela pudesse ver o reflexo da majestosa beleza que ela é.
Você é linda, sim, descabelada e até mesmo sem maquiagem. De salto alto ou havaianas.
É linda porque o seu sorriso não foi maquiado, a sua doçura não foi comprada e a sua paz é tão luz que resplandece aos demais. Você é especial, bem assim, do jeitinho que está, tão somente porque é obra-prima do Criador.
Goste de si , pense em si , veja o quanto você é linda , não deixa nada e nem ninguém te deixar pra baixo.
° ೋ✿° A liberdade de sonhar e seguir os nossos sonhos é uma bênção linda que nos enche de vida, de luz, de esperanças e sempre nos deixa em harmonia com a nossa alma! ° ೋ✿°
Não, definitivamente nossa amizade não é uma loucura, nossa amizade é uma linda história escrita por Deus através de vários acontecimentos em nas nossas vidas, e tudo que mais queria era passar este dia com você, mais nem sempre o que planejamos da certo né pois cada um com suas prioridades e assim a vida segue, por isso peço aos céus todos os dias que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nem ninguém nunca vai impedir nossa amizade a não ser nós mesmas. Então por um amor que não se mede por tempo nem distância mais se sente, comemoremos nossos 5 anos cheio de carinhos, afetos e sentimentos verdadeiros e claro brigas também, afinal somos seres humanos que acertamos, erramos mais acima de tudo amamos.
Parabéns para nós, e que seja enterna enquanto dure. Te amo ❤
Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!
Você é como uma borboleta, leve, linda e livre, por onde passa é admirada, encanta e deixa qualquer paisagem mais bela.
Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk
