Poemas Linda
Gosto de sonhar contigo
ou quando apareces nos meus sonhos sem eu esperar
como se também quisesses
estar comigo,
de qualquer forma, é onde podemos ficar juntos
num paraíso criado por mim,
um mundo fascinante só nosso
sem nada para nos impedir,
lá estás linda e radiante
como acontece aqui fora,
cada dia desfrutamos de um ambiente diferente,
as nossas noites estão sempre iluminadas por céus repletos de estrelas cintilantes, nebulosas de cores diversas, a lua fica cada vez mais majestosa com um luar exuberante,
nos fins de tarde, apreciamos
pores de sol enquanto saboreamos
deliciosos piqueniques no parque,
algumas vezes, passeamos pelos os mares de azuis vívidos,
golfinhos e outros animais marinhosapresentam-se para nós,
também visitamos lindas cachoeiras
com águas cristalinas e abundantes,
fauna e flora presentes,
visitamos cidades com atrações mistas,futuristas e históricas,
há dias que passamos por pastos verdejantes e campos floridos
numa diversidade de belas flores
com vários tipos de pássaros
e borboletas nos sobrevoando,
usufruímos de muitas ocasiões tranquilas e de momentos intensos
com nossos sentimentos ardentes
e recíprocos,
assim, vivenciamos momentos maravilhosos,
admito que é algo muito perfeito
pra ser verdade, mas certamente ficaria satisfeito se acontecesse ao menos uma parte.
Pra minha mente, não és mais uma forasteira, meus pensamentos já te conhecem
e reconhecem o teu valor, apreciam a tua maneira de ser,
o fulgor da tua essência
então, percebem que és uma linda e interessante mulher
que consegue fazer valer
a sua presença.
Uma linda imagem de brandura pode adoçar o dia
com suas cores, contornos
e candura,
assim, facilmente traz alegria para os olhos
e na mente faz moradia
com um sentimento doce e satisfatório.
Ela é uma mulher muito G raciosa,
I mpetuosa é a sua vontade de cantar
devido ao seu A mor notável pela a música,
e claro que N asceu certamente pra isso,
já que a sua voz é linda e intensa,
assim, consegue facilmente encantar
então, A preciá-la é mais que preciso
por ser encantadora e ter um dom incrível.
Mesmo sem te conhecer, eu estava a tua procura, os anos foram se passando, entre uma decepção e outra, minhas expectativas foram diminuindo, aparentemente, nenhuma condição era favorável ou, talvez, falha da minha atenção, além de outros focos que não podia simplesmente ignorá-los, assim, fui seguindo minha vida, pessoas, lugares, lutas, ganhos, perdas e prendizados, fazendo o que podia e devia ser feito, até o dia que te conheci, linda com um ar de mistério, um olhar vívido, um sorriso discreto, senti logo uma forte sensação distinta de outras e, claro, fiquei muito receioso no começo, mas valeu à pena ter tomado a iniciativa de ir falar contigo,
percebi que também estavas receiosa,
felizmente, ali foi o início desta nossa história, fomos ficando cada vez mais próximos e os nossos encontros mais recorrentes, assim,
foi aumentando a nossa conexão,
e não falo da ilusão do "Amor a primeira vista", mas do Agir após a primeira percepção de química,
pois os nossos mundos diferentes
uniram-se e tornaram-se um novo mundo pra ambos
e semelhante a um Crepúsculo,
o nosso Amor é resplandecente
e muito deslumbrante.
Foram muitos anos pra te conhecer,
e hoje posso dizer que todos os segundos de esperaforam compensados,
portanto, sinto-me honrado por amar
a ti e por receber o teu amor,
então, que este laço possa ser renovado em cada amanhacer,
assim, peço ao Senhor,
és meu bem querer.
Em pensamentos, posso até sentir o teu perfume, pois contemplo atentamente
os teus traços belos,
a tua existência que é de um resplendor abundante,
também encontro nos teus lindos cabelos,
cascatas de notáveis sentimentos, intensos e flamejantes,
portanto, não é sem fundamento
que te enalteço,
és uma mulher linda e interessante,
assim, és digna do meu apreço.
Nunca esqueças de quão grande
é a tua importância,
és linda e profundacomo uma arte
da renascença,
onde o amor e o apreço devem ser uma constância
para que seja mantida a vitalidade
da tua natureza
como uma chama forte,
revestidade frugalidade e veemência.
Você fica linda vestida de liberdade
com este sorriso cheio de vida estampado no rosto,
os olhos brilhando de tanta vivacidade
um nítido amor caloroso,
assim, é uma preciosidade,
um tesouro de mulher
que sabe ser de verdade
para não desperdiçar o seu viver.
Meus olhos são afagados quando estão diante da tua imagem rica,
que reflete a intensidade oriunda
dos teus sentimentos fervorosos
onde a vida é abundante,
sendo assim, não és apenas linda,
és uma fonte de vivacidade,
cuja sobriedade é fascinante,
logo, meu espírito suspira
com uma sensação incessante
de um prazer que inspira.
Existe uma confiança atraente
no teu olhar,
teus movimentos são delicados
e atrevidos,
assim, o teu espírito aparenta ser
de uma felina,
és livre, muito linda e grande
é a tua esperteza,
possuis ainda a essência de uma rosa,
o teu florescer é encantador,
a tua presença logo se nota
por transmitir enlevo e amor.
Posso sentir a vivacidade emanada por teu espírito,
tens um olhar focado e confiante,
teu íntimo é constantemente agitado
devido a tua ansiedade inconveniente,
a vitalidade dos sentimentos inflamados, os pensamentos inoportunos na tua mente
e algumas visitas do passado.
Ironicamente, esta agitação tem deixado-te cada vez mais perseverante, linda e atraente,
uma mulher bastante interessante
que agora se faz presente
nestes meus versos
com uma presença tão excitante
quanto a simplicidade de uma raro momento.
No meu ponto de vista,
és linda com medidas harmônicas,
linhas, cores e curvas
nos moldes de um amor ardente
e de um deleite abundante,
dessarte, é sensato apreciar-te intensamente.
És uma obra de arte
que deixa-me extasiado
invadindo a minha mente
e fazendo eu sonhar acordado.
És uma linda arte,
muito expressiva e excitante
em cada fragmento
com tonalidades de amor e veemência,
cuja essência possui uma vida abundante,
sendo assim, és profusamente atraente, bela,
teu olhar é confiante
com uma chama ardente
refletidanos teus olhos
e um ímpeto incessante
que fazem da tua presença
ser notada e tão marcante.
É admirável a chuva de bom grado trazendo avivamento à sutileza
de uma linda flor que gera
um sentimento de sobriedade,
o qual é necessário para alimentar
a nossa sanidade,
quase um gesto de amor
que enche-nos de longevidade.
Tu és linda e bastante singular,
tendo em vista que há um lindo fervor nos teu olhos,
tens um jeito muito gracioso e astuto de olhar,
então, é provável que teu espírito seja feito de amor,
que sentes prazer em apreciar a simplicidade,
que tens a necessidade de amar
e que dás atenção ao que é de verdade.
Sem dúvida, uma boa impressão
de uma porção de sobriedade,
de uma deleitosa sensação
de muita vivacidade
que faz do viver não ser em vão.
Através destes teus belos olhos,
busco enxergar mais do que a tua beleza notável,
assim, vejo neles, uma audácia,
uma imponência,
ambas conquistadas arduamente,
considerando o quanto que qualidades como estas representam,
portanto, é provável que outrora foste muito ingênua, entretanto,
graças a Deus, a libertação da tua alma está agora em evidência,
talvez, uma das melhores fases
da tua vida.
Não que estejas isenta de falhar
ou de passar por alguma situação inconveniente,
mas sim que aprendeste a te amar
verdadeiramente,
dessarte, hoje, és uma mulher
mais atraente, profusamente linda,
livre e resiliente.
Uma linda rosa de bastante notoriedade
é capaz de deixar a alma aquecida
simplesmente com a sua presença,
cuja essência esbanja amor e sobriedade
mesmo durante a frieza da noite.
Dessarte, o seu esplendor prevalece
continuamente apaixonante,
uma paixão ardente
e uma exultação constante.
Neste noite calorosa,
estás linda e muito instigante
e ainda perguntas se quero doces
ou travessuras?
Só posso responder que pretendo obter as duas coisas,
a doçura dos teus beijos
e as travessuras da tua postura atrevida,
tendo em vista que não posso escolher entre uma e outra,
além do mais, podemos adoçar
esta ocasião atendendo aos nossos desejos travessos
com os nossos ânimos dispostos
e os nossos sentimentos ardentes entrelaçados,
portanto, esta é a minha resposta
ao mesmo tempo que é uma proposta
que faço a ti,
Queres doces E travessuras?
basta que respondas que sim.
Que bom poder avistar
um toque de amor nas sombras da noite, contido na austeridade de uma linda flor, cuja presença
é radiante, um primor que não merece passar despercebido
por proporcionar pelo menos um instante de um sentimento tão aprazível.
