Poemas Linda
se me permite dizer... Tu és tão linda quanto as estrelas do céu que alguém se atreve a olha e se encanta com seu brilho.
Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao seu trabalho.
Quero agradecer pela linda homenagem que recebi. Nossa amizade é o tesouro mais precioso que existe. Fico feliz por você também reconhecer isso. Amo você!
Como és linda, a mais bela flor dos campos elísios, uma mulher inebriante com um alto teor de amor, me apaixonei só de te olhar, em seus olhos carrega o destino de minha vida, e em seus lábios encontrei minha paz eterna, suas curvas são como labirintos que me faz desejar ficar preso eternamente.
Mulher é linda mesmo brava. É linda até quando fica irritada e começa a brigar com você sem motivo. É linda principalmente quando sorri ou quando fica com os olhos brilhando por falar sobre algo que ama. Ah, mulher, eu amo você de qualquer jeito!
Sua beleza não tem igual. Você é uma deusa com seu jeito natural. Ah, menina, você é linda de uma forma fenomenal.
Minha namorada precisa saber que ela é a mais linda, que a sua beleza me fascina, o seu olhar me deixa paralisado e o seu beijo me torna um eterno apaixonado.
O tempo é nosso inimigo? Não! Ele é nosso aliado nessa jornada linda que é viver e quem o controla é Deus, pois ele é o detentor da verdade e da vida e por ele e com ele seremos vencedores. Vamos viver no tempo de Deus.
Ela é linda como como as cores da alvorada, daquelas minas que topa qualquer parada, seus olhos me lembram o sol refletindo no mar.
Ela brilhava tanto ... tinha amor próprio tao grande... parecia constelação...linda , radiante , inesquecível... ela é de novembro ... ela é de todo dia ... ela é o mundo ... e ela sabia disso ... ninguém nunca tirou dela um sorriso ...ninguém nunca conseguiu estragar o seu dia ... ela vale muito e por isso sempre andou de cabeça erguida ...
Ela uma linda poesia .. pena que nem todas as pessoas apreciam artes...
ela uma linda música..pena que nem todas as pessoas tem bom gosto ... ela um ótimo livro ...pena que pessoas vazias não sabem apreciar um belíssimo conteúdo..
Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.
"De braços abertos no altar; iniciamos a mais linda viagem para dentro de nós. Onde não existe mais nada. Apenas você e um Cristo cheio de compaixão e justiça!"
Linda e loura, leve feito pluma, ela passeia no mundo, sob o sol e sob a bruma, vai laborando, namorando os passarinhos Feliz.
Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp