Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Me toca.
Dedilha em meu corpo sua mais linda canção..
Aquela que fala de amor.
Entre em sintonia..
Eu e você na mais doce melodia.

Inserida por romatos

"..que coisa linda
foi o encontro dos meus
lábios com os teus.
Poderia me afogar em teu beijo
e renascer no teu abraço para
então permanecer em teus
pensamentos durante todo o
dia e ser o motivo do seu
sorriso."
Ro Matos

Inserida por romatos

⁠A coisa mais linda que aprendi com Jesus foi sobre honra! Em outros tempos manchar a honra de alguém era grave. Os filhos honravam seus pais, e os viam honrando os nomes da família, honravam a empresa, a casa. O primeiro milagre de Jesus é gerado em cima da honra. Ele honrou o pedido da sua mãe terrena, e honrou sua fé, porque o Pai dos céus havia o orientado. Havia um mandamento: "honra teu pai e tua mãe"... Ele honrava as leis, honrava os estatutos, e fazia tudo de acordo com as orientações do Pai. Isso é honrar!
Hoje em dia isso virou artigo de luxo. Bem raro, e difícil de encontrar. Vemos uma geração que desonra os pais, os amigos, professores, empregadores, relacionamentos, e toda sua família.
Honradez, nobreza, respeito, moral, dignidade, caráter, integridade...onde perdemos tudo isso?? Na evolução? Será?

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Linda ilusão
Dolorosa paixão
Por que me abandonou
se era linda a ilusão
a falar dessa coisa infinda?
hoje fico a sonhar
com o que não me restou
e deliro com o prazer do passado
te vejo a caminhar
sobre o meu coração
governando o meu país
comandando a nação
me fazendo feliz...
lindo era o raiar do dia
teu corpo era o horizonte
onde a lua se punha
por onde o sol se erguia
a fonte desta energia
hoje fico a sonhar
sem nenhuma ilusão
não tenho força,
não tenho músculos
o horizonte sou eu mesmo,
sou eu esmo o crepúsculo...

Inserida por tadeumemoria

DEZ OLINDAS
se ela não fosse bonita
com a beleza que eu vejo
ela já era linda

mas ela era bonita
com a beleza que eu penso
e a beleza que eu penso,
penso mais que dez Olindas

tinha todos os deslimites
que a beleza do mar
tinha a imensidão do sonho
e o sonho imenso de amar

Inserida por tadeumemoria

⁠você é tão linda,
espero que um dia você perceba
essa beleza que vai muito além do reflexo do espelho,
e que as dificuldades da vida
não te façam uma escrava de si mesma

Inserida por tadeumemoria

Nossa vida é uma curta viagem
Faça dela uma linda história,
Uma inesquecível poesia,
No meio de uma bela paisagem!

Inserida por ostra

⁠✍️

Lendo a tua postagem,
pensei em uma linda paisagem,
e fiz uma reflexão
e meu coração 💖
logo fez uma oração,
e dei um mergulho no mar da pOeSiA. E é assim que me esvazio de tudo que enche negativamente,
e logo fico pronta para seguir em frente.
***
😊

Inserida por ostra

⁠***
✍️...

"Aquela linda paisagem,
pousando nas cordas de um violão,
aquela canção
tocando os trilhos de um trem, e eu com alegria
de uma criança,
deixei registrado a poesia
que surgiu ali, naquela viagem nos dias da minha infância.."
***

Inserida por ostra

Que linda paisagem
Uma foto a beira mar
Tiro um retrato e faço uma viagem
Sonhando em te contemplar

O destino quis assim
Dar um tempo e nos separar
Para um dia nos unir enfim:
Sol,areia e mar!

Sol,estrela e lua
Começo a meditar
Bela imagem sua
Que a natureza quer apresentar

Isso tudo preservar
Proteger esse legado
A bondade manifestar
Dentro de cada coração amado!

Inserida por SamuelRanner

Eu te amo oh linda flor de Jesus
Tu me acalmas tu me sustentas
Nessa morada de luz
Tu nasceste tão linda e bela.
Vós sois como o rosto daquela,
Que me ama.
Eu te amo,
Minha flor de jasmim!
Podes amar a mim,
Um tanto grande assim!
Que esse perfume enfim,
Inebrie o nosso lindo jardim.

Inserida por SamuelRanner

Numa noite enluarada
Cujo mistério me fascina
Vejo-te linda apaixonada
Com tua inspiração ilumina

Doces, antigos pedidos
guardados em lugares sagrados
Nos profundos segredos,envolvidos
Haviam dois jovens amados

Minha pequena infante
Alegra-te com sobriedade
Deveras,sóbria te encante
Por mais encantado idade

Esquentas-me com tua paixão
Venhas com teu calor
Pois a vida sem você vira ilusão
Um mero facho de vida sem amor!

Inserida por SamuelRanner

Naquele dia o sol apontou
para a lua
Linda imagem se formou
A perfeita imagem sua

Obra perfeita
Do nosso Pai Criador
No coração a ser eleita
Consagração Divina de amor!

Tudo se esclarece
Quando procuramos a verdade
A ignorância dá lugar a luz e aparece
Expressão máxima da caridade

Mas na vida sempre tem um jeito
Aconchegar nossa união
Saber que sou eu o amor perfeito
Teu eterno coração!

Inserida por SamuelRanner

Cada vez que olho para o céu
Nessa linda noite de luar
Vejo vossa lembrança descer feito um véu
Descortinando o meu amar

Toda a realidade
É o seu amor enfim
Amor divino que nos cobre de felicidade
Eterno amor a mim

O brilho do teu olhar
Clara,claríssima de Deus
Minha pequena alma guardar
Protegendo os filhos seus

Caminho por todo lugar
Sentindo a força da beleza
Dos animais a encontrar
No olhar,a magia da pureza

Inserida por SamuelRanner

⁠Em Camaçari...

Em Camaçari conheci uma menina linda,
Mas o seu rosto eu não esqueci
Não sei o seu nome, o seu endereço
Ou o numero do seu telefone

Te conheci em frente ao Colégio Estadual de Camaçari
Rua do Canal Gleba - A foi ali
Nós estávamos pra fazer a prova de um concurso e talvez interagir
Fui procurar o meu nome na lista que estava pendurada lá no muro
Com meus amigos e meu irmão
Você chegou procurando o seu nome
Demorou, mas achou de repente você foi puxando assunto
Dizendo: Estou acima do peso!
Não entendo como uma mulher linda
Reclama do seu corpo, que me deixou louco

Aos poucos fomos percebendo muitas coisas em comum
Falei de um filme: “Um amor para recordar”,
Ela me disse que o filme foi inspirado no livro
Prometi comprar e ler esse livro

O que marcou esse momento foi nossa troca de olhares
Fiquei encantado contigo, só podia ser um milagre
Logo o portão do colégio abriu
Você pediu que eu lhe esperasse e sorriu
Então cada um foi fazer a sua prova
Ela: Boa sorte, me espere!
Eu: Boa sorte, vou te esperar !
Quando sai você ainda não estava lá
Era 10:30 e você disse que ia sair 12:00,
Fiquei a te esperar
Meus amigos e meu irmão logo saíram
E com medo do lugar
Disseram que a gente ia apanhar por não ser nativo de lá
Então fui pra casa na esperança de um dia te reencontrar.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Sonhei com você, sonhei que era feliz...
Sonhei com uma família, sonhei com uma
linda casa, lindos filhos..
Sonhei acordado e encontrei você.

Inserida por falecomrod

O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.

⁠Rosa Sangue

"E, naquela linda manhã
Delicada Rosa
desabrochou.
Seu vermelho - sangue
entre tantas se destacou.
Um perfume inigualável
naquele jardim se espalhou.
O amor fez morada
em cada coração
que em Delicada Rosa tocou...
Rosa vermelho - sangue
exalando o mais puro amor..."

Inserida por Tati7082

⁠Linda Manhã

Nessa linda manhã,
o sol me despertou.
Senti um frescor
à acariciar - me.
Fechei os olhos,
e lhe encontrei.
Em teus braços,
senti aconchego.
Olhei pra ti.
Quanto amor eu senti.
Ah, transbordou...
Seus lábios
tocaram os meus.
Meu corpo estremeceu.
Nessa linda manhã
banhada de sol, o
amor nos envolveu.
Beijar cada pedacinho de ti,
faz - me feliz.
Estou em êxtase.
Por causa de ti,
dos seus carinhos
que sempre desejo.
Por causa de ti,
estou sempre à sorrir.
Nessa linda manhã,
não estava à sonhar.
Tu estavas ao meu lado,
e assim sempre será.
Teu cheiro, teu beijo,
teu sorriso, teu olhar,
teu corpo, tua voz...
Por você, sempre
hei de suspirar.
Em todas as manhãs
e noites, ao
teu lado estarei.
Quanto amor tenho
em meu ser, por você!
Ah, transborda...

Inserida por Tati7082

⁠És Tu!

És como um lindo dia ensolarado.
És como uma linda noite,
céu estrelado.
És o sorriso que acalma,
teu amor invadiu minh'alma.
És a poesia
que encanta
os meus dias.
És meu amor,
o único que faz
meu coração cantar.
No meu olhar
só há você,
que faz a
magia acontecer.
És Tu!
A canção que
embala os
sonhos meus.
Tão doce é te amar...
Marco
Meu par.

Inserida por Tati7082