Poemas Linda
Tão linda e misteriosa é a lua,
rainha da noite e majestosa
ilumina em arabescos toda a rua
e no jardim beija a rosa
Linda lua que em meio ao sereno
segue em direção à madrugada
manda boa noite em acenos
mesmo que nem seja notada
Se você se considera feia, vai morrer feia; se você se vê bonita, viverá linda e feliz. A escolha é sua.
Benê Morais
Linda mulher com sua exuberante e orgulhosa beleza preta
belezura de uma raça majestosa e imponente
que não se deixa afetar pelo racismo e preconceito daqueles
que tem a alma e a consciência escura.
A noite, quando bela,
tem o condão do encantamento.
É quando o silêncio orquestra a mais linda canção que está dentro da gente.
Bem no coração.
Tem coisa linda acontecendo no silêncio,
bem onde os olhos ainda não alcançam.
Enquanto você espera, Deus trabalha.
Enquanto você duvida, Ele já prepara.
E mesmo nos dias em que tudo parece imóvel,
há um amor invisível costurando recomeços.
Confia.
O tempo d’Ele é diferente —
mas sempre chega na hora certa.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Hoje a nossa bela flor faz anos
parabéns minha linda e amada filha
que olhes sempre para o futuro com otimismo
com essa alegria contagiante que tens
pois ninguém consegue ficar triste ao teu lado
tu és um um raio de sol que ilumina a nossa vida
Parabéns e felicidades meu amor.
Dizem que o amor deveria ser simples, mas o nosso sempre foi uma tempestade linda e complicada. Olhando para trás, não me arrependo de um segundo sequer, mas hoje entendo que amar também é saber quando soltar a mão para não machucar o outro.
Estamos vivendo um capítulo que não tem como continuar agora. O risco é alto demais e o peso das nossas escolhas começou a sufocar a alegria que sentíamos. Por mais que eu quisesse gritar para o mundo o que sinto, o silêncio e o afastamento tornaram-se necessários para preservarmos quem amamos e a nós mesmos.
Sigo um caminho diferente a partir de hoje, levando comigo cada conversa, cada olhar e a certeza de que você foi uma das partes mais bonitas da minha história. Que a vida seja gentil com você e que, um dia, nossos corações possam se encontrar novamente em águas mais calmas.
Adeus, com amor.
Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.
Eu te vi, linda, de uma maneira que parecia ser a única possível, como se o destino tivesse sussurrado, tão suavemente, para que nossos caminhos se cruzassem. Não tentei te prender, porque sabia que a tua essência é feita de liberdade, de sonhos que voam mais alto do que as palavras podem alcançar.
O teu olhar, tão sereno, tão cheio de mistérios, me disse mais do que qualquer gesto ou promessa. Era como se, naquele momento, eu tivesse tocado algo eterno, algo que não se prende, algo que simplesmente é. Não te pedi para ficar, porque, ao ver-te tão livre, compreendi que o amor verdadeiro não prende, mas liberta.
E assim, me deixei levar pela beleza do teu ser, sabendo que o amor mais puro é aquele que respeita as asas de quem amamos, deixando-o ir, mas com a esperança de que, um dia, seus caminhos voltem a se encontrar com os nossos.
amo a morte tanto quanto amo a vida
pois por mais encantadora e linda que a vida possa ser
a morte é o alívio, a paz e o fim
e tudo que eu preciso é um ponto final
novos começos já não me deixam tão animada, uma outra perspectiva já não me deixa otimista
um novo sonho não me faz transbordar de emoção
um novo amor não me tras mais tanto encanto
queria que o amor pela vida voltasse a transbordar dentro de mim, mas hoje sou apenas o que restou de minhas experiências, emoções e decepções.
Feliz aniversário!
Duda ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ
Minha sobrinha linda
Que orgulho ver você crescendo e encarando a vida de frente,com esse sorriso lindo. Lembre-se: os desafios são apenas degraus para o seu sucesso. Continue brilhando e sendo essa pessoa amável que tanto amamos! ✨🎂🍀🤞💝
Morena linda
Tua alma brilha.
Teu sorriso encanta.
Tua boca me faz delirar.
Meu ego me deixou cego...
Você me fez ir além.
Das muitas vidas que vivi,
só a do teu lado me fez bem.
Trocaria todas as outras
só pra ter ela de volta.
Mas a vida é assim.
No final de tudo...
Tirou você de mim.
@Mammoth_Sal
Seja como for
Um dia após outro
Estarás na plataforma
Linda e carismática
Entre os que trabalham
Nesta agência Banrisul.
'Deus tem uma história linda pra você. Não desista, nem pare de orar, Ele cuida de você.'
Wanessa Guimarães Z96
Minha linda, você é a perfeição para mim.
Eu amo cada traço seu — o mau feitio, a frieza, a falta de jeito com a casa e o dinheiro. Para os outros são falhas, mas para mim, são os detalhes que provam:
Eu amo a totalidade do seu caos e da sua intensidade.
Você é a mulher mais linda que eu já conheci, e eu te amo apesar de tudo e por causa de tudo que você é.
De tranças, saia rodada e sapatilhas douradas,Com meias brancas, eras a linda moça a dançar,Trazendo um sorriso largo e iluminado
A cada festa folclórica que vinhas alegrar.
Tímida por trás de toda aquela vestimenta,Teu olhar mal conseguia fitar o que estava à frente,Até que o grito de tua mãe ecoou atenta:"Olha aqui!", e a foto guardou aquele instante contente.
Moça bonita que não sabia a grandeza da própria beleza,Caminhavas tímida sob o olhar dos garotos dali,Mas o teu príncipe quebrou qualquer realeza:Um jovem punk, o mais improvável que conheci.Olhos negros e delineados, estilo marcante,Cabelos espetados com gel, rebeldes e arrepiados,Casaco pesado, botas e uma postura imponente,
Que na imagem deixava alguns intimidados.Mas por trás do visual, não havia perigo algum:Era apenas um ser amável, doce e gentil...
O tempo passou e as memórias restaram no álbum,Enquanto o destino o levou para longe do teu canutilho."Por onde tu andas?", ecoa a pergunta no vento.Indagou suspirando, mergulhada em seu próprio saber,A menina que guardou aquele momento,E que hoje, orgulhosa, se fez uma mulher.
– Roseli Ribeiro
Ela é Ela
Ela é linda e intensa como a praia, mas calma como o som da chuva.
Ela não é minha, não é de ninguém.
É um pássaro livre, que não pode ser pego. Ela é aventura
E, ao mesmo tempo, é o sono que vem de noite.
Ela é simpática, mas, quando quer, sabe ser grossa.
Ela é animada, mas algo pequeno estraga seu dia.
Ela é linda como o luar.
É apaixonada como o coelho que habita a Lua.
E se agarra à ideia de que existem cores neon, mas também há as neutras.
Ela é feliz e radiante como o sol,
Mas intensa como o rock.
Ela é tudo e nada.
Minha flor,
Você é a rosa mais linda que Deus desenhou. Valeu tanto a pena esperar todo esse tempo pra encontrar você. Toda espera tem sua recompensa e você é a minha!
Te amo tá florzinha.
Mistério da Gioconda
Monalisa, teu olhar é um mistério
Tua boca é desejada
Tua mão, linda e delicada
E esse sorriso então
Como posso decifrá-lo?
Quanto encantamento
E o mistério empregou
Mas que revelarás?
Embora teu sorriso seja misterioso
O que teu olhar esconde?
Um olhar fixante e enigmático
Mas quem realmente tu olhas,
Olha com devoção,
Quem é olhado, é olhado com admiração
Gioconda em olhos e sorriso.
