Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Casa Branca...
Hoje me deu saudade, então escrevi
De uma linda casa branca
Onde minha infância vivi
Era de uma família nobre
E eu um pobre guri
Com saudades e boas lembranças
Recordar eu resolvi
Naquela casa branca
Bem na beira da estrada
Me lembro quando piá
Eu pedi uma pousada
Eram pessoas ricas
E eu pobre não tinha nada
Mas fui bem acolhido
Acabei frequentando aquela morada
Então lembrei com gratidão e saudade
Da casa branca na beira da estrada.

29-05-17
MULHER!

Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.

Boa noite, Amigos !

A natureza é uma linda melodia para aqueles que sabem ouvir.

Itaiópolis


Do coração és a laje
ou pedra molhada
e fundamental:
linda cidade amada.

Teu nome guarda
em tupi-guarani e grego,
honra, festa e glória:
Colônia Lucena da História.

De muitas vidas o início
depois de tudo na vida,
és palco relembrado
da Guerra do Contestado.

Sonho paranaense,
e posse catarinense
no Planalto Norte,
endereço da boa sorte.

Onde a Vyshyvanka
e a Wicynanki se encontraram,
fizeram berço e o seu povo
sabe ser amável e acolhedor:
Itaiópolis és o poema de amor.

⁠Luzerna Poética

Linda a qualquer hora
do dia e da noite,
embalada pelo coral
da passarada no Meio Oeste
És minha Luzerna amada
deste solo catarinense.

Minha Luzerna poética,
és filha radiosa que esplende
neste Vale do Rio do Peixe,
e herdeira do Contestado
que mantém o peito apaixonado.

Linda a todo momento
é a minha Luzerna poética
que sempre encontra
abraçar a conciliação,
e faz um paraíso sublime
deste distante rincão.

Linda Luzerna poética
que me leva ao som da fanfarra
e da risada da juventude
ao Trapiche do destino
para caminhar contigo.

Minha Luzerna amada,
na cachoeira Linha Dois Irmãos
tenho a minh'alma lavada,
minha poesia cidade,
habitante poema do coração
e embaladora alegre canção.

Com os cabelos cobertos
de flores e escrevendo
poesia por onde em ti passo,
minha Luzerna adorada,
peço sempre aos franciscanos
que intercedam junto a Deus
para que sejamos abençoados.

A ventania balança
a linda Palmeira,
O olhar busca atento
se tem Salak maduro,
Surge o sentimento
nostálgico e profundo.

Fazer doce com Belimbing
para te trazer para mim,
Minha história mais
linda de amor sem fim.

"(Eu tinha uma linda casa)


Então, eu sonhei com algumas coisas lindas.
No sonho, eu tinha uma casa grande e bonita.
Tinha conquistado tudo o que eu queria na minha vida.
Estava totalmente realizada.
Então, em um súbito acordei!"

**Cosmos Sulphureus**


Já feneces linda flor?
Finalmente já murchou?
Seu amarelo vivo me incomodava
Suas alaranjadas pétalas me davam inveja
Sua arrogante imponência me embrulhava o estômago


Seu nome irradiando beleza
Não é nada mais que doces mentiras.


Agora és um parasita,
Vista por todos como invasora.
Seus filhos são pisados
Seus netos, ostracizados.


Tu que antes eras acostumada com o caloroso sol
Agora só terás escuras e frias sombras
Que suas lindas pétalas sejam finalmente tingidas com seu sangue.


Sigo inconformado
Algo lateja no fundo do meu ser
"Não há sentido
Por quê?"
Sigo ignorando, um ser ignorante


Os cosmos me falaram
A injustiça que sofreram
O que haviam feito pra serem destratados?
Nasceram.
Cresceram.
Viveram como qualquer outro.


"Eras pra ser amada
Só que nasceste no lugar errado
Seu erro foi crescer junto às outras flores"


Que lei infringiu?
Que pecado cometeu?
Apenas por viverem?
Só por crescerem?


Eu aprendi que eras vilã
Ensinaram-me que tu fizeste mal
Será que sou o errado?


Porém, largada no mato
Escorraçada na lama
Como essa é a vil vilã?


Sem fazer mal,
Apenas vive.
E graças a isso, és invasor.

"Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento muitíssimo!"
Frase Minha 0137, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não consigo por uma gota de álcool na minha linda boca (Deus me livre disso!). Mas... Consigo, facilmente, beber taças de champã bem gelada. Têm aí?"
Texto Meu No.1019, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Tinha boca linda e beijava muito bem! Para ser perfeita faltava, apenas, um bom antisséptico bucal (naquela boca linda)!"
Texto Meu No.1124, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Continuo a me referir a fotos da minha linda cara como AUTORRETRATO. Já meu cunhado só fala 'SELFIE'. Quem está por fora? Por fora da Papagaiada do Idioma? Quem?"
Frase Minha 0678, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No ano passado, a filha da minha vizinha venceu o Concurso de Menina Mais Linda do Bairro. 'Ela é mesmo linda e o Concurso não mente', disse a mãe. Neste ano, a menina perdeu. 'Foi fraude', disse a mãe!"
0746 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Uma Mulher
Linda é aquela
que sabe que
não precisa gastar
dinheiro com
procedimentos
estéticos para
ser Linda.


_____Um Entusiasmo
Irrefutável_


Sim
❤️⁠

Ter que te ver assim
sempre tão linda
como uma flor
Brotando no mais real jardim

Inserida por victordejesus

Sinto vontade de tocar a música mais linda,
sentado num campo florido com um vento mais leve possível,
e fazer desenhos no céu, e depois te tocar,
apenas te tocar,
e te mostrar as badaladas do meu coração.

Guiar você pelo caminho mais seguro,
apertar sua mão e te abraçar para você sentir o cheiro do nosso amor,
para que você nunca esqueça da nossa canção,
da nossa paixão, do nosso elo, de tudo que temos.

Quero você ao meu lado para ter motivos para viver,
para ter um rumo, para ter uma lei,
algo que seja o suficiente para te manter por séculos ao meu lado,
ou apenas em meus pensamentos.

Irei fazer mil poemas de amor para você,
tomar veneno se você morrer,
ser seu Romeu se seu nome for Julieta.

Inserida por danilofina

É tarde, tudo está cinza,
e eu aqui sentado nesta rocha,
escrevendo sobre a mais linda mulher,
àquela dos lábios mais doces e quentes,
da pele cor de neve,
e do riso mais simples e gostoso.

Ela me emociona quando fala pausadamente,
quando me faz perguntas se estarei aqui ainda que todos os dias acabarem,
ainda que o sol parar de raiar,
ainda que todos os relógios parem de rodar,
e quando todos ficarem sem ar,
e minha resposta é a mais evidente de todas:
PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR.

E em todas as noites que ela ficar com medo,
eu estarei ali, deitado junto com ela,
pois eu a amo, e todo tempo em seu lado é proveitoso,
mesmo que não há sentido,
e mesmo que ela não sinta o mesmo,
eu sinto e adoro este sentimento,
por isso não tenho medo,
pois quem teme não se entrega totalmente,
e eu me entrego.

Inserida por danilofina

Bom dia gente linda! ♥

Que seu dia seja leve, feliz, que seus desafios sejam todos transpostos e superados com serenidade e segurança, frutos do teu amor pela vida, vigor e fé.
Que hoje seja o melhor de todos os teus dias, e que seja do jeitinho que você imaginar.
E que isso seja pra ti, para todos os que você ama e para toda a humanidade!
Que a Paz e a Luz estejam conosco!
Namastê!_/\_

Inserida por Silene-Mattos

Cérebro: Esquece ele.
Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade Você é linda. demais pra ele.
Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu.
Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama.

Inserida por Cobbie