Poemas Libertação
O cristianismo é, em essência, a libertação transformadora que restaura, traz cura e salvação através do amor.
Os nossos movimentos de libertação nacional, não são apenas importantes para os seus membros integrantes, são a parte importante da nossa história, embora muitas vezes discordante entre os seus protagonistas, fazem de nós o País que hoje conhecemos e, que aprendemos a amar.
A vingança apenas gera violência, não clareza e paz verdadeira. Acho que a libertação deve vir de dentro.
A libertação se inicia com pessoas que possui mentes privilegiadas,
que estão sempre prontas para promovê-la.
Ao contrário do que muitos acreditam é na ignorância que mora o Caos, e a libertação só virá através do Conhecimento .
Enquanto o caminho para a educação for restrito, seremos privados da libertação e continuaremos sendo arrastados por ventos e correntes, fortalecendo o sonho do oprimido em se tornar opressor
Dois de Setembro de 2009! O dia da libertação! Mãe, o amor continua vivo! A vida continua aqui em você!
O hedonismo do filósofo reside mais na sabedoria e no trabalho de libertação da dor substituída pelo prazer de saber, do que na entrega fútil aos prazeres do senso comum.
Querer junto uma libertação onde esqueceram que a escravidão é coisa de um passado onde o poder era o conhecimento.
“A Escola é o lugar onde ocorre gradativamente a libertação das escuridões da profundeza de nossas almas para que possamos conhecer a Influência libertadora da Beleza do reino do Espírito.”
Se teus sonhos nesse mundo clamam por libertação!... serão calados por aqueles que zelam a escravidão!
Adquirir conhecimento é galgar os degraus da instrução, rumo a libertação ante a ignorância existencial e alcançar enfim sabedoria
“A Santificação é um Processo de Restauração, Libertação, e Cura, Sem Ela o Crente Torna-se Cego Espiritualmente, e Não Consegue Ver a Deus”.
A origem da compaixão se dá para libertação dos primeiros, podendo ser dispensada aos iniciados naturais que não buscam mas, que recebem os legados.
Claudeth Camões
Em todo o mundo, os povos oprimidos despertam para a sua libertação. O século XX tem sido clareado pelo relampejar das idéias novas na consciência das massas populares, determinando, desta forma, uma luta titânica entre o velho que agoniza e o novo que surge. (1965)
