Poemas Lágrima
Cada lágrima que escorre dos meus olhos, eu declaro: você será valorizada... Você será valorizada.
Transforme o seu choro, em boas profecias (...).
Cada palavra escrita aqui é do mais fundo do meu sentir, às vezes desce uma lagrima entre uma palavra e outra, meu peito da um aperto, um nó na garganta. Às vezes, leio livros diversos na pausa de minhas escritas, só pra não sucumbir por completo a essa interiorização em mim.
Poema Noturno
Uma lágrima apenas restou em um lugar que antes era cheio de flores e hoje se restou apenas lágrimas.
A lágrima mais pesada é aquela que por causa do peso da angustia não consegue cair, para aliviar o que nos dói na alma.
Ele não pede nada além de tua crença no poder, que transforma a tua lágrima em sorrisos de gratidão.
Chorar, alimenta a nossa alma, e mostra como somos tão frágeis, pois uma simples lagrima, pode mudar toda a nossa história!
Escorrendo no cando dos olhos aquela lágrima, que mostra o meu medo da solidão que faz os meus amigos mim abandonar, me deixando sozinho.
OUVIR TIROS!!!
"Extermínio do meu povo preto, rega com sangue, lagrima e suor, terra que você pisa! O que cresce livre! Brota para sustentar justiça! A justiça! Há de haver, neste caminho... Tudo que se foi, nasceu em mim, nasci em outros, natureza somos nós, resistindo aos ideais, com força dos ancestrais..."
A ultima lagrima que você vai ver a cair dos meus olhos serão de desgosto, por ter me entregado meu coração , corpo e alma à você.
Segurar aquela lágrima que pega de surpresa é uma escolha. Não querer ser considerado fraco faz com que se tornamos hipócrita a nós mesmo.
Como uma lagrima o tempo não volta atrás, perpetuando toda uma historia, negando uma correção mas nos dando sempre a hipotese de um recomeço, com a sabedoria e experiência, por ele passado. Chorar numca é a solução mas alivia a alma e acalma os pensamentos. Lembre- se de que à vida e muito mais do que viver... Viva- a!
Mais vale dez mil gostas de suor pela coragem de ter arriscado, do que uma gota de lagrima e o arrependimento de ficar parado.
Em cada lágrima de tristeza que escorre em nossos rostos e em cada explosão de ódio que sentimos transpor os nossos corações, eis aí a decadência de nossos espíritos.
