Poemas Lágrima
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Se na vida apenas fosse derramada uma lagrima não seria um caso preocupante, pois quem nunca derramou lagrimas de felicidade quando nos acontece algo de bom ou lagrimas de tristeza quando perdemos algo de bom ou alguem nos faz sofrer... A verdade é que quem merece que choremos nunca nos fará cair uma lágrima. As lágrimas são uma prova de como o coração está triste ou feliz. Na maior parte das vezes estas aparecem por nosso coração estar triste, por alguem nos magoar... Uma lágrima cai quando o coração ja não aguenta mais, quando as forças estam chegando ao fim. Uma lágrima, um grito de socorro que vem do interior em busca de algo que cure a ferida, o que por vezes não é encontrado, por vezes a unica soluçao é mesmo chorar até não poder mais, chorar até nosso corpo estar tão cansado que caia num sono profundo e por vezes eterno. No dia seguinte a pessoa que acordar poderá não ser a mesma, algo poderá ter morrido, algo bem la no fundo, algo muito precioso e diferente de todos as outras coisas.
Queria estar 24h ao seu lado para que a cada lagrima que do seu rosto rolasse eu lhe arrancasse dois sorrisos para compensá-la
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.
Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu...
Continuarei escondendo a lágrima com o sorriso, até que meu coração aceite o sorriso e a mente esqueça a lágrima !
Quando lembrar de mim, deixe cair sobre o seu rosto uma lágrima, e com ela escreva o significado da minha angústia.
Sou como o vento que te leva ao mar, apos cada dia de lágrima eu apareço e te surpreendo. Cada dia mais você vai me sentir, de qualquer forma mesmo sem você querer. Você vai se viciar em mim, vai se sentir atraido por mim e vai me querer mais e mais.
Ao te ver se despedir, deixei uma lágrima cair por não poder te prender e este momento contigo viver.
Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.
Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.
Nem mais uma lágrima por esse amor, e assim foi feito. Claro, que quando eu lembro ou vejo, o coração amolece, meu corpo treme, os olhos enchem d'água mas não caí uma lágrima, vai ver porque ainda tenho tudo tão sonhado. Eu e a minha chata mania de planejar o futuro, eu e a minha péssima mania de sofrer por uma morte a séculos, junto com ele está meu lamento de toda uma vida. Porque eu sei que é puro drama e no final desse texto eu vou me arrepender. E de novo isso? Hoje eu fiquei tão feliz, me falaram hoje que eu não comento mais sobre você mas isso ao mesmo tempo me deixou tão triste. Poxa, o grande amor ir embora e eu não me despedi. Não disse um Adeus, muito menos um Até Logo. Mas parece que eu disse em silêncio um Até Nunca Mais. Sem tristeza no final, sorri e fui. Fui, procurei sol, luz. Já não tinha mais forças e insisti até quando eu pude.Mas aí, eu não vou ter mais 16 anos e muito menos, 15. Então, o amor foi se perdendo, mas eu ainda queria dividir cada dor sua comigo. Queria te ajudar nos momentos tão chatos, mas você ignorou esse tempo todo. Ainda não quero me vingar, muito menos, me achar foda demais para te esnobar. E eu não quero esquecer, eu ainda acredito em um segundo tempo ou algo assim. Eu não quero dar a volta por cima nessa história. Só quero fingir que ainda sou anônima. Que sou a Layla de antes e acabou. Fim de história.
O aperto apertou ainda mais, espremendo talvez a última lágrima. E eu, sonso, acreditei mesmo que a última pudesse ter sido a de ontem.
Cada Lágrima
Meus olhos, por, coisas que não significam nada começa a se encher de lágrimas meu pensamento fica como se fosse se eu estivesse perdido uma pessoa,mais não é porque estou triste.
As pessoas não sabem o peso de uma lágrima.
No coração de quem as chora, tem o peso de um mundo em ruínas.
