Poemas Lágrima

Cerca de 2622 poemas Lágrima

Nem toda lágrima é lágrima. Pode ser um juramento, livramento. Podem ser palavras lançadas ao céu como um pedido de socorro. Pode ser a confirmação da benção recebida. Alegria vivida. Pode ser também um ente querido que perdeu. Uma martelada no dedo mindinho. Uma lágrima não é só uma gotícula de água que sai dos olhos. É, sim, seu corpo dizendo: ajuda-me.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Se alguém te fez chorar chore por ele.Sua lágrima pode mudar sua vida e também a desse pobre ser.
O caminho pra felicidade reflete a paz entre os homens.

Inserida por KeilaPereiraSilva

A lagrima nem sempre esprime derrota por vezes alegria também nos fazem brotar gotas.

Inserida por josedebelasavio

E lá se foi outra carta de amor em uma segunda- feira chuvosa. Lá se foi mais uma porção de lágrimas congeladas,e um desabafo para te contar sobre as mudanças que se operam em minha vida, as dúvidas que me roem, as músicas que me cercam , as palavras que me consomem, me libertam e me destroem. E para dizer como você tem perdido tudo isso…

Inserida por audreyponganborteze

As vezes achamos as pessoas em um sorriso, as vezes á encontramos em uma lágrima.

Inserida por maayaraa

Hoje meu rosto derramou mais do que uma mera lágrima! A tristeza vagarosamente ocupou meu coração. É muito estranho imaginar minha vida sem você, por isso nesses momentos de angústia prefiro apenas pensar que você está longe mas certamente irá voltar.
Eu não me acostumo sem o seu amor, quanta falta você me faz, me vejo hoje tão incapaz! Sem você a vida perde o sentido. Volta! Te amo!

Inserida por JulianaMM

A cada lagrima que rolava em minhas bochechas, lembrava de cada pessoa quê me fez chorar, então em uma reflexão de mim mesmo percebi que não vale a pena lutar por um mundo que não luta por mim. No meio de tudo isso ouvi uma voz, uma voz que só eu poderia escutar -Filho meu não desista, isso é por pouco tempo, EU estou do seu lado...

Inserida por andrade13

Um dia a lágrima disse ao sorriso: 'invejo-te porque vives sempre feliz'. O sorriso respondeu: 'engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor'. Tenha um belo dia recheado de muita Alegria!

Inserida por JaymeWarren

Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.

Inserida por chocondona

A cada queda, a cada decepção, a cada lágrima derramada, uma inspiração para fazermos diferente, uma renovação das forças para não desistirmos nunca de lutar pelos nossos sonhos e ideais.

Inserida por LindomarBatista

Mesmo por trás de todos os sorrisos de um palhaço ainda pode haver uma lágrima...

Inserida por TiagoCarvalhobao

Hoje acordei com um grito entorpecido no âmago. Sua falta no meu dia-a-dia resulta na lágrima silenciosa que brota sem querer e percorre aquele antigo percursso até o canto da boca. Sinto falta mesmo. Não deixo de admitir, nunca fui covarde de deixar de admitir o que eu sinto, nao, vc sempre soube o que se passava em mim. Mas agora vc ta distante, e mesmo o fato de vc não morar perto nunca me fez me sentir assim. Sinto vc mais distante do que qualquer oceano que nos separa.

Inserida por emy-sands

Eu preciso de você
Mesmo magoada e algumas vezes tentando ao máximo segurar aquela lágrima que ameaça dar as caras quando diz coisas que são como cacos de vidro para meus pés descalços. Você sabe que dói e que não sou tão boa em esconder quando me fere, mas acredita que sou forte e que tenho que ouvir a verdade. Estou ficando calejada. Já é preciso mais esforço para me arrancar lágrimas. Esse amor machuca eu sei, sempre soube e mesmo assim pulei em queda livre para o infinito em seus olhos.

Inserida por TarcyllaOliveira

Enquanto o coração alimentar a esperança... a saudade fortalecerá o amor até a última lágrima.

Inserida por GVM

Amar é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado, nunca diga que esqueceu um amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível, as lágrimas não doem, o que doem são os motivos que fazem elas caírem.

Inserida por davysson

{…} Você chorou né ? mas não chorou em vão, porque Deus recolheu cada gota de lágrima derramada e Ele quer lhe dizer, bem-aventurados são os que choram, pois serão consolados.

Inserida por jonatas98

Então eu digo: "Pare de chorar já, não me permito mais deixar nenhuma lágrima cair, nada se é conquistado com lágrimas, então não chore tanto, você deve estar com os olhos bem secos e abertos quando o senhor tempo te der uma chance de solucão". conselhos bons eu me dava, mais raramente os seguia.

Inserida por 21mayish

É como se cada riso dado durante o dia, valesse por uma lágrima antes de dormir.

Inserida por longificar

De lagrima em lagrima eu lavo meu rosto com lembranças doces de um sorriso meigo.

Inserida por julimarketti

Queria traduzir meu silêncio em tudo o que quero mas não posso falar .Queria parar de pensar lágrimas e poder um pouco chorar. Eu penso tudo mesmo . Penso lágrimas ,felicidade,queria apenas ser...

Inserida por karencrocco