Poemas inteligentes
"Cada época resulta da crítica da época precedente e dos princípios subjacentes à vida civilizacional da mesma."
De propósito não vou descrever o que vi: cada pessoa tem que descobrir sozinha. Apenas lembrarei que havia sombras oscilantes, secretas. De passagem falarei de leve na liberdade dos pássaros. E na minha liberdade. Mas é só. O resto era o verde úmido subindo em mim pelas minhas raízes incógnitas. Eu andava, andava. Às vezes parava. Já me afastara muito do portão de entrada, não o via mais, pois entrara em tantas alamedas. Eu sentia um medo bom – como um estremecimento apenas perceptível de alma – um medo bom de talvez estar perdida e nunca mais, porém nunca mais! achar a porta de saída.
"Quem me dera que a minha vida fosse um carro de bois que vem a chiar, manhãzinha cedo, pela estrada. E que para de onde veio volta depois quase à noitinha pela mesma estrada".
(Em O guardador de rebanhos)
A depressão surge da falta de ventilação das planícies, obstáculos vinculados normalmente provocados pelas fonéticas causais do inconsciente, deflagrado pelos sentidos dos desejos coletivos irracionalistas.
O caos nasce da suposta sepaRação referente, pode ser comumente a necessidade de liberação da vitalidade de consciências lúdicas ínfimas.
A intelectualidade é tão necessária quanto a imaginação dos pequenos luzeiros, transformadores das (in)racionalidades, concebidas e necessárias para o funcionamento dos ciclos dos meeiros.
O valor da promessa está ancorado no movimento registrado do fazedor, envolvido no seu próprio ato configurador e ou apoiador do eterno agora.
A altivez dos pensamentos de um propenso, "normalmente" re-clona as dispensas infligidas, preciso é indiviDuar.
A serenidade dos encontros perfazem movimentos salutares nos processos negativados ao longo das jornadas.
Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).
Sonhar com você é um caso determinante para alma, um fator Rh que ilumina todo o " meu" sistema solar.
A reunião linguística não se dirige a canalizacão de um único povo, salutar infinto é resultar-se no universo como um todo.
As harpas que entoam seu chamado me confortam em liquidante demasia, descanso de uma natural unificação.
