Poemas Imaginação
Enquanto se é o que se vê no campo da imaginação, não existe a noção do sacrifício, até que precisemos pagar o imaginário pela experiência.
Nossa imaginação vai além do que imaginamos, nossos sonhos além do que sonhamos, só nos que ficamos parados; aonde estamos.
O futuro é pura imaginação. A nossa realidade está no hoje e você pode transformá-la, basta querer. Amanhã sua vida poderá estar melhor, mas não espere, não cruze os braços. As soluções são possíveis promovendo mudanças no hoje. Observe a tua vida, o que pode ficar melhor. A vida deve ser leve, jogue fora o que te pesa. Ouça as tuas necessidades de hoje e transforme o seu futuro. Diga não às situações que você não tolera, desenvolva a habilidade de dizer não.
Sinto saudades de coisas que nunca tive, mas a minha imaginação construiu. Sinto saudades do vento, da curva da estrada, da água cristalina caindo das pedras. Sinto saudades da paz, da neblina suave caindo sobre o parabrisa numa mágica manhã de orvalho. Sinto saudades de um amigo de palavras boas.
Viajo sempre que posso através dos caminhos dos sonhos; atravesso pelos vales da imaginação, tentando me perder na floresta de sentimento; procuro pelo o lago da tranquilidade para a minha face lavar, e purificar o meu coração de todo mal
A leitura da palavra num livro vale mais que mil imagens prontas numa tela... A imaginação que surge através da leitura cria muitos filmes na mente, de diversos gêneros...
Se coloco em prática o que escrevo?
Não teria o que escrever se eu não praticasse, minha imaginação não tem limites, mas necessita de experimentar sensações reais para se transformar em palavras. Eu vivo!
Minha imaginação tem asas e também é curiosa em saber coisas que possam acontecer antes do tempo;
Mas será que ainda vai acontecer ou depois que minha imaginação saber que não é em vão, vai valer a pena e conseguirei vencer?
Para a minha imaginação dou asas para voar, para longe buscando motivos que te dê razões de querer ficar ao meu lado;
A minha imaginação é fruto da minha própria inspiração em um tom quão pleno que agracia o meu próprio ego;
