Poemas em Homenagem a Mulher
Me causa Espanto e Estranhesa, à Tanta mulher com Tamanha beleza, mas Dizem que do Amor não se Tem Certeza...jfc
Só consegue entender uma mulher aquele que tem percepção e sensibilidade suficientes para ouvir as coisas que ela diz sem falar nada.
Nós, mulheres guerreiras, valentes, sensíveis, intuitivas e fortes, porém delicadas... Cíclicas, misteriosas, de coração aberto, fechado, preenchido ou ferido... Sonhadoras e realistas...
As mulheres pregam contra o machismo conservador, antigamente, chamado de cavalheirismo, porém, defendem o Feminismo extremo que insulta, constrange e desrespeita os homens. Todo esse ISMO está errado!
Quando marido e mulher começa a gritar com o outro estando perto, é, sinal que o coração está se distanciando um do outro.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Entenda homem: o que vale para uma mulher não é o que você diz quando está com ela, é o que você diz na ausência dela.
Mulher, não fostes feita para as fotos de exposição ou para o corpo a mostra... És preciosa! Deixe que te procurem, como tesouro escondido! Que vejam apenas seus olhos,sua essência,seu valor...
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
O gênero é uma concha. O que é um homem? O que quer que uma mulher não seja. O que é uma mulher? Tudo o que um homem não é. Toque nessa concha e ela é oca. Repare nas conchas: nada está lá dentro.
Ela não era fã daquela palavra. Muitas vezes era o refúgio de homens fracos, zangados com mulheres fortes.
A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.
