Poemas de Harmonia
Na harmonia celestial de seu ser, a mulher mais bela torna-se a personificação da perfeição, onde cada sorriso é um cântico angelical e cada olhar um vislumbre do infinito magistral.
É com essa energia limpa da aurora que minha alma se harmoniza para sintonizar a magia de um dia novinho que me chega a cada amanhecer.
Quiescência da alma é a ponte de arco-íris multidimensional, harmonizando todas as dimensões do nosso ser e permitindo que a serenidade e a paz interior fluam livremente, criando uma conexão profunda e vibrante.
A visão da vida evoluiu ao longo dos tempos, desde a busca por harmonia com a natureza na Grécia antiga, passando pela transcendência religiosa, o enfoque racional do Iluminismo, até a desconstrução dos valores estabelecidos por Nietzsche, deixando-nos perdidos na contemporaneidade.
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
"Amor, harmonia, afeto, ternura, cuidado, proteção, vínculo, amizade, zelo, ligação, convivência, laços, fraternidade, união, as palavras que fortalecem a nossa conexão e nos moldam enquanto família e quem somos são sinônimos."
Enquanto o universo se move em perfeita harmonia, o Criador trabalha incansavelmente, cuidando de nós e abençoando Suas maravilhosas invenções. Glória a Ele por Sua bondade infinita.
Se me perguntassem, diria que harmonia, no contexto das relações humanas, é o estado de paz e entendimento entre pessoas ou grupos, com ausência de conflitos, pressuposições ou desordem.
Sustentabilidade é um ato de civilidade, faz parte de uma harmonia social que demonstra respeito pelo próximo e torna a sociedade mais justa.
O amor recíproco é uma escolha diária de respeito e cuidado mútuo, uma dança harmoniosa onde cada gesto fortalece a relação e celebra o “nós “.
Espiritualidade não é sobre seguir regras, mas sobre viver em harmonia com a energia universal que nos conecta a todos. É na paz interior que encontramos a liberdade verdadeira."
Meus pensamentos.
“Eu Me deito”, na ‘calmaria’ Da “Alma”, me “acordo na serenidade do corpo” harmonioso! Me vejo; ao“ relaxo do existencialismo” Mental, e ‘fisicamente’ me “preparo” para o formal!
Ao impor limites e ponderar cada relação com coerência, criamos harmonia e equilíbrio, estabelecendo uma realidade de respeito que promove relações duradouras."
Acordar tem mais a ver com harmonia e equilíbrio do que com o simples ato de despertar – afinal, seria estranho se considerar acordado enquanto ainda se está dentro do sonho.
Os olhos e os óleos jamais se harmonizam, pois os primeiros refletem a visão, enquanto os segundos, a sensação.
