Poemas Góticos de Amor
A se ficar entre a vida e a morte, pensamos em como podemos ser melhores, para nós ou para as outras pessoas, a vida nos convida a superar e a morte nos convida a paz, a dúvida reside em qual escolhemos, e a qual nós e dado a chance de experimentar!
“Os que não temem a morte são aqueles que (con)viveram com coisas, pessoas ou situações muito mais (im)profícuas do que a suposta idéia do ato – não fato – de morrer.”
Quanto maior o conhecimento do homem, maior será sua sombra sob seus opressores,mesmo o homem se sentindo cordeiro obterá com o conhecimento uma sombra tão assustadora que fará tremer qualquer que seja o monstro opressor do passado ou do futuro que o venha oprimir...
Vi teu nome, onde nada existia, triste vida, até minha visão quer me enganar, até minha audição quer me abandonar, tu vai, mas teu cheiro fica.
Enquanto você estar triste, sofrendo, desenganado, existe alguém que te ama lá no céu, intercedendo por você.
Tem pessoas que usa o face pra posta status e msg triste, agressões, não ignoro. Pra quem ñ tem Jesus em sua vida ainda ta d bom tamanho, eh bom. Pessoas como eu quando vai ORAR lembra dela e pede que JESUS mude cada pensamentos ruim ao próximo, afinal somos todos irmãos.
Melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração.
Antes escrevia por felicidade; hoje escrevo por melancolia, pois ela se foi. Apenas perdido em meros devaneios como se fossem reais
Nos meus momentos de tristeza, vou escrever. Nos meus momentos de alegria, vou ler o que escrevi. Mas cá entre nós: eu prefiro meu "eu" triste!
Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!
E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga
Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo
É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.
O veneno de cada um nos faz temidos, mas também alvo claro e fácil de todos, que preferem a morte do que qualquer diálogo.
Ao invés de expectativas cultive flores; elas perfumam o ambiente e no fim a sua morte não lhe será uma trágica surpresa!
"Eterno não é algo para além da morte. É a essência da própria vida em propagação infinita. A consciência disso nos faz entender que não há motivos para inquietação. Cada minuto subsiste para sempre, quando nele atuamos com plena intensidade" (O Mentor Virtual)
