Poemas Góticos
Como é triste estar tristonho vivendo uma tristeza que incomoda os meus ouvidos e meus olhos sofrem por derramar lágrimas... sofro por demais... Como é dolorido ser humilhado, ridicularizado e desprezado... Chega a arder no peito... a respiração fica sufocante coração dispara como um cavalo a galope...ah tristeza, porque você existe? Porque vem me atormentar? Quer me ensinar o que? Nem precisa, vou buscar meu socorro e minha alegria no Deus da minha salvação... Elias Torres
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
É muito triste as vezes ter que descobrir que é a tua própria boca que atrapalhou o teu destino. É ali onde percebe que o silêncio as vezes é muito gratificador.
Ei Garoto, porque você tão triste assim? É só porque eu revelei a melhor parte de mim para uma pessoa e jogou isso fora sem ligar para mim.
Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!
Quando fico triste ou chateada com algo ou alguém, respiro fundo e me lembro que eu também já entristeci e chateie muitos nesta jornada...Somos todos um, e eu posso fazer a diferença, começando por mim mesma.
A alegria consiste em esquecer o passado triste, viver o presente amando incondicionalmente e aguardar a esperança ternamente.
Quero viver o hoje com muita luz como se fosse o único. Aproveitar o máximo mudando o dia triste para ser feliz. Como será o amanhã? Sem destino definido. Só sei que o meu desejo é ir em busca do melhor. Se amanhã a minha história chegar ao fim, deixarei escritos espalhados por aí! Viva a vida!
À medida que capturamos conhecimento, nos deixa infeliz por saber a triste realidade e a dolorosa verdade.
A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes
Triste mesmo é quando, por qualquer motivo alheio a nossa vontade, somos obrigados a julgar as razões e as insanidades que levaram alguém a tomar determinadas atitudes, para as quais sempre nos faltou coragem para toma-las.
E a gente chora , sorri ...a gente limpa o rosto , se revigora.. a gente fica triste , fica magoado , se sente infeliz ...a gente fica pensativo , fica indignado, Com raiva , com ódio , fica apaixonado , fica bem , fica chateado.. A gente é de carne , é de osso ...não somos de ferro e nem de mentira ... muito menos usamos máscaras... a gente é transparente , é sentimento puro ...adrenalina correndo na veia ..sangue quente ..a gente é de verdade e temos sentimento ...e por isso sofremos demais ... porque o nosso coração é enorme ..e sempre queremos abraçar o mundo ...mas na maioria das vezes não conseguimos....
Não tenho que ser apenas felicidade, nego os modismos, sou triste na maior parte do tempo, me resta apenas 10% de alegria nos outros 90% represento como um palhaço no picadeiro da vida.
Alegre ao saber que os candidatos pretendem, se eleitos, governar para todos os brasileiros; triste ao saber que nossa nacionalidade já não é definida pelo lugar onde nascemos, mas pelo voto dado aos tais candidatos eleitos.
Eu to tão chateada, triste, desnorteada...eu sinto que uma parte de mim ja morreu e a outra está tentando sobreviver e ela so q morrer pq ta cansada de tentar e nunca conseguir.Isso e cansativo, lutar e sobreviver e cansativo ainda mais quando não há mais motivos, eu n tenho força mais pra lutar, eu n tenho nada mais pra me agarrar e lutar por aquilo, e eu cansei de fingir ser forte e colocar um sorisso no rosto, um sorriso q n e meu q n e de vdd, e eu me perdi d novo...
É triste ver um Homem de caráter, com coração grande e com tanto potencial perdendo seu tempo, perdendo sua dignidade, seus valores e amor próprio por uma "otaria". Uma mulher que não tem nada à oferecer para ele a não ser dor, stress, mentiras e lágrimas. Uma mulher que não sabe o seu valor, que está tão cega pela ganância de encontrar mais bjoterias para a sua coleção, que não a deixa ver o tesouro que já tem diante de seus olhos. Uma mulher que só precisa dele para usa-lo em prol das suas próprias vantagens e por último acabar com sua auto estima. Uma mulher mesquinha e arrogante, que só está em sua vida para faze-lo acreditar que não há ninguém melhor que ela. Nunca, nem por um segundo acredite que não há alguém melhor pra você, porque há. Não aceite uma qualquer por medo de ficar só.
Se ame primeiro!
