Poemas Góticos
A melancolia dos domingos é a angústia de que a semana vai destruir os sentimentos bons que você criou.
Melancolia é a constatação do tempo irrecuperável que já passou; e que você não foi como uma criança alegre, espontânea, corajosa, tão vulnerável...
Esse sentimento de agonia e melancolia que perturbam os umbrais de meu coração e um frio tão gelado quanto a morte vem cobrir ele mesmo que por um instante, é como se eu estivesse pasmo com essa assombrosa dor e esse sentimento de culpa que persiste em voltar como o outono que mata os bosques e faz chover folhas mortas, em meus umbrais, oohhh meus umbrais, meus umbrais, meus umbrais, um descanso peço a ti maldito cérebro que insiste em me assombrar nessa terra com tantos nomes a chamar.
Aos 40 anos, alguns experimentam melancolia ao perceberem a ausência de realizações significativas na vida e o sofrimento causado aos outros.
Nostalgia é falta de sabedoria, mas minha melancolia traz a nostalgia, em um ingênuo e disfarçado ato de bondade que me destrói e desgasta. Odeio não ter o controle das situações, não suporto minhas lembranças bobas. Se não fizer sentido, lembre-se, estou nostálgica.
Nada mais espesso do que a lâmina de uma faca separa a felicidade da melancolia.
Impossível não sentir uma certa melancolia quando a pessoa que faz bater mais forte o meu coração me deseja apenas como amigo...
Mas temos que entender que a nossa melancolia, tristeza não pode ser eterna, porque voce não tem como reverter a situação.
Então Aceite-a, pois nada do que voce faça vai muda-la e o mundo não para de girar enquanto voce tenta se recuperar.
Como fazer com sensações, intuições, peso, sentir uma melancolia, querer apenas que alguém seja feliz, apenas feliz nas suas conquistas.
Ai Eu me pergunto, aonde foi que deixei minha Esperança do Bem Querer
A melancolia e o isolamento te fazem um poeta frustado e sem ânimo de expressar o quão incrível é viver.
Violão,solidão,poesia,saudade,melancolía,fim de tarde e o mar,misture tudo e beba se nada acontecer beba de novo!
Chegou a saudade... Com sua "melancolia" e "utopia", que não parecem ter fim.
Mas deixa estar, nem tudo é para sempre. Tudo que chega, vai embora. E com essa doação aprendi a ser mais são.
Antes escrevia por felicidade; hoje escrevo por melancolia, pois ela se foi. Apenas perdido em meros devaneios como se fossem reais
Então não me leia. Só sei escrever sobre melancolia, histórias que não deram certo, saudade e solidão. Só sei escrever sobre mim.
Algumas doses de café num copo de whisky,algumas tragadas de um cigarro e um pouco de melancolia nas folhas amareladas de um velho caderno.
