Poemas Famosos Triste
Quando voce se sentir acabada ,abandonada a mais triste das criaturas ,lembre -se
A ostra nasce do lodo e gera perolas finas ...easfcost
Se você estiver triste, reflita naqueles que estão preso em um manicômio, onde em pensamentos flutuam os seus pormenor, limitam os seus passos, freiam e distanciam seu raciocínio, e não conseguem seguir. Se você estiver desiludido, reflita em muitos que perderam suas forças, e se curvam diante de seus sonhos e não erguem-se para ouvi-los. Se você estiver vazio, reflita em tantos que tentam se preencherem em um mundo de coisas vãs, que os chamam e os ludibriam em momento de solidão. Se você estiver cabisbaixo, reflita em vários que por qualquer tormento, perderam sua lucidez e percorrem o seu mundo de cabeça erguida cheio de certeza sem ter consciência que seu inconsciente não os diz aonde vão. No entanto, as águas do mar são serenas, mas nos dias de tormento se elevam, gritam, destrói tudo que a impedi de respirar, percorrem quilômetros, mas retornam passiva para seu lugar. Portanto, não existe tristeza que não seja dominada. Não existe desilusão, que não esbarre com qualquer esperança. Não existe vazio que não seja preenchido com um pouco de fé. Não existirá ombros curvados olhando por chão se todos aqueles que são sugado por uma enfermidade não chamar pela força de nome Deus. De certo, somos nós a força incentivadora, que nos levanta ou nos joga pro fundo do poço. Por fim, " Tão leve é viver morrendo por dentro, mas a maior alegria, e o bom, é continuar vivendo". Lembra-te que sóis maior do que qualquer mal.
É triste saber que um coração machucado por uma desilusão amorosa pode ser tão ou até mais sufocado que um coração que jamais soube qual o verdadeiro sentido do amor por uma incompreensível incapacidade de não saber amar.
O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?
Todos os meus pensamentos parecem estar enraizados naqueles instantes, é como um melodia triste que não tem fim. Então me pergunto para onde tudo isso irá me levar? A dor no peito, o riso na lembrança, as noites de insônia e os dias sem explicação, depois do fim é como ligar um piloto automático, até que o corpo crie fôlego e saia das profundezas dos sentimentos -ainda não cheguei nessa parte- e só assim, fora do mar, volta-se a respirar. Me pega pelos braços as lembranças nos momentos mais inimagináveis do meu dia-a-dia. Nada tem um fim real porque já foi, já foi e não se toca, não se muda, enquanto todos os sentidos do corpo falam, o coração emudece; não tem mais autonomia, não há mais possibilidades, como todo fim. Não sei aonde estarei ao buscar meu eu, a luta diária me faz perceber que eu não sei exatamente o porque de estar aqui, mas com peito apertado consigo sentir que não haveria lugar melhor para estar além da infeliz oportunidade de viver no mundo psicológico, o material é pura diversão, tudo está a sua volta, eu sou completa. Entretanto a escolha pelo mundo psicológico, a cruel escolha pelo sentir, te joga diante dos seus demônios e te deixa sem argumentos. O que pode ser feito? eu quem designei cada um desses demônios psicológicos, agora é hora de começar rege-los.
Tristeza de algo que não tive
Pensar em VC me deixa triste saber que nunca tive VC nem tao pouco terei fica a vontade
O que é Felicidade?
Felicidade pode ser muitas vezes passageira, é você está triste fazer alguém ser feliz, é saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. O dinheiro é uma felicidade humana abstrata , por isso: aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele. Dinheiro não traz felicidade, é algo para sua necessidade de sobrevivência , é uma felicidade passageira. Felicidade é sua alma explodir e você sorrir.
Sempre que estou triste, olho para o céu e vejo uma estrela com um brilho forte, me incentivando a continuar.
Às vezes triste, às vezes feliz, às vezes angustiada, às vezes tudo e, às vezes, nada. Sei bem o que eu quero mas não sei como
Estou triste, a dor da saudade não passa. Minha Mamãezinha se foi e não tem volta. Acabou... Que dor é essa tão imensa que só quem sente pode imaginar, que dor é essa que não dá nem vontade de respirar, que dor é essa Jesus!
Acabei de ver um flme muito lindo, de fazer chorar e refletir, recomendo para quem é emotivo como eu: Sete Vidas, com Will Smith. Vale a pena ver!
Quando você se encontrar triste, será sempre quando você poderá ver a beleza das coisas... Sempre que você se encontrar feliz, toda a maravilha passará ao vosso lado.
Não existe preço sem preço, e dádiva da vida certamente é não existir uma perfeição.
Por mais triste que isso Possa soar, jogo no ar Meu meio de me sentir livre e feliz É através da solidão onde te conheci
“Se você quiser, vai encontrar uma desculpa ou outra para continuar triste. Provavelmente estará certo sobre suas razões. Provavelmente todos estarão certos sobre haver desculpa suficiente para ficar triste a vida toda. A razão sempre existirá forte para aqueles que querem continuar tristes...”
O povo lembra do triste passado de um líder fracassado até que ele mude o seu comportamento em um futuro próximo.
Nunca houve um dia triste ou uma obra de satanás capaz de derrotar o nascer da esperança na vida de um fiel
Triste constatação, mas desculpas não justificam erros; perdão não é amnésia; não há borracha para palavras ditas e não se passa corretivo em gestos. Sendo assim, o ato de pedir desculpas pode até ser uma ato nobre, mas não muda o que aconteceu, assim como o ato de perdoar, por si só, também não evita que tudo possa acontecer de novo. Ruim não pedir desculpas, mas horrível quando o ato de pedir desculpas se torna extremamente fácil e rotineiro. Se você tem consciência do seu erro não peça apenas desculpas, esforce-se para consertá-lo, tenhamos a consciência, de que palavras também doem e desculpas , por mais sinceras que sejam, não apagam a dor causada. Então antes de agir, pense, pois muito melhor do que pedir desculpas, é não ter motivo para ter que pedi-las. Fique atento, normalmente pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa, e um dia quem sabe, o ser humano vai ter o prazer de descobrir que um pedido de desculpas não faz a menor diferença, se a pessoa não mudar junto com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp