Poemas Famosos Sorriso
Episodio de hoje: Vai meio sorriso aí?
- Eita Renata, de onde essas crianças tiram tanta energia? Affff
- Da alma!
- Vixi, mas precisam gastar tudo de uma vez só? Economiza minha geeeente.
- Então se uma criança te der meio sorriso, ou meio abraço, tá bom?
(...)
"sabe as estrelas??
então, eu tava olhando pra elas, e comecei a pensar em você
pensei, essas estrelas brilham muito, mas não brilham mais
que o seu olhar profundo e o seu sorriso grandioso"
Um Sorriso
Sorriso, bonito de se ver
É de graca e faz bem
Dificil de entender
Te trás um grande bem
Com ele escondemos tristezas
Fazemos pessoas Felizes da vida
Com ele mentimos com frieza
Vivendo no teatro da vida
Com o sorriso abrimos janelas
Janelas de esperança
Com graca e alegria
Sorrir faz bem
Aprenda com as crianças
Sorriso inocente cheio de esperança
É verdade que nosso coração tem a tendência de se dobrar e redobrar sobre os problemas, sobre as necessidades, dando uma importância tão grande que o menor espinho na carne se torna uma tsunami.
Tome uma nova atitude: coloque-se acima de tudo em atitude de contemplação diante das maravilhas que recebe a cada dia, você perceberá que recebe muito mais do que é pedido.
Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!
Através Do Meu Sorriso!
Foi esse sorriso largo...
De um canto ao outro,
que trouxe você para mim.
Foi assim:
(...) quando meus olhos te viram...
Meus lábios abriram um sorriso
tão imenso e doce.
Que você passou por ele...
Para chegar ao meu coração!
descontraída
faria de tudo
mudava de mundo
se soubesse
como fazer
rotina teus sorrisos
não perder a alegria
por viver
e te trazer
entusiasmo
de compreender
de como conviver
sem sofrer
não é em vão
é de coração
não faz
merecemos não
somos emoções
não ilusões
e por qual razão
me explique
"mermão"
pois hoje quero isso não!
não some não!
fácil pra mim
eu sei, é assim
nada
nos impede
ser razão
um para o outro
sem troco
sendo justo
não revolto
apenas um pouco
de compaixão
loucura sim
descontraída em mim
me expresso assim
pois
não serei intruso
em uma definida vida
sem partida
pois é minha querida
eu luto
sofro
morro
e renasço a cada fim noite
com sonhos que vem em montes
razões para
todos os dias
me redimir
sem saber
se dará certo trazer
sorrisos
ao rosto teu
Do lado de cá tem sonhos,amor e alegria.
Não venha querer tirar o riso do meu rosto,com lamúrias,fofocas e intrigas.
Sinto muito por não atender seus caprichos.Mas a felicidade mora aqui dentro.
Amor próprio me acompanha.
E eu... continuo com meu sorriso largo.
Sempre é Bom Um Sorriso!
O
sorriso
desmancha
dores, medo,
desilusões...
Tudo que nos faz
levar para baixo.
Tudo que nos leva
ao poço fundo
das nossas
decepções.
O
sorriso...
É um antídoto
tão milagroso,
quanto o amor
e as paixões!
Na ausência de um amor
Eu prefiro como for
Me guardar para amar
Antes que por leviandade
Sem carinho, sorriso e fidelidade
Eu possa encontrar a felicidade
Esperando um amor de verdade
E pra quem é recalcado
E está acompanhado
Sem amor passa e vive
Mas no fim terá apenas passado.
Por isso prefiro a solidão
Que meus sentimentos guarda no coração
E na mente uma esperança
Que dará fim a solidão
Deus
"A pessoa que vai te fazer feliz não é a mais bonita,
nem a mais rica, a mais inteligente ou a mais impressionante.
A pessoa que vai te fazer feliz, será aquela que vai enxergar além dos seus olhos, te arrancar sorrisos nos dias tristes, dividir contigo os problemas... E vai caminhar ao seu lado segurando sua mão, para se de repente você fraquejar, ela estar ali pra te carregar nos braços."
A fonte da minha energia
é encarar os problemas,
às vezes com lágrimas e dor,
mas, principalmente,
com o sorriso no rosto.
Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.
Abrir os olhos ao acordar é o primeiro abraço do dia...
Os olhos cumprimentam o lugar, alinham os desenhos e fazem fotografias com as primeiras coisas e pessoas que enxergamos...
Mas no decorrer do dia, temos o dever de abraçar as nossas eventualidades e nossas levezas, criando assim alianças com o que nos envolve, respeitando assim os seres, as coisas e o que tiver de vir.
O dia sempre começa depois de um sorriso...
Sorria, mesmo entre lágrimas, a tempestade dos olhos tende a nos submergir nos enredos que nos avaliam dia e noite e que seja sempre dia no contexto de mais uma página de vida, vida de buscas, encontros e vitórias!
Quando permitiu-se música, a nota compôs o "surdo" dos olhos, deu "ré" nas decepções e fez (si)metria nas curvas de cada sorriso, dando som aos contrastes perdidos e aos barulhos abafados!
Aquietou a dor, num sucinto apego da noite e fez "bossa" no dedilhar entre uma piscada e outra dos olhos que, emaranhavam-se entre os cílios e os supercílios.
Fez "modinha de viola" e dançou pra si, até abraçar a calmaria dos dedos naquele piano que sempre fez "sopro" em sua sala de dentro.
Quem é você?
Como você esta?
Talvez sejas como eu […]
Mesmo estando mal, maquia um sorriso onde só se borra na hora de dormir, no momento que esta só, trancada nos mais profundos pensamentos, tudo o que passa tudo o que sente, e tudo por que se importa, mesmo muitas vezes não demonstrando. A alma chega a clamar por uma simples gargalhada qualquer, tiradas de momentos implanejáveis e de pessoas inesperadas; gargalhada essa que da cor ao seu dia, que demonstra a mais bela simpatia, que mostra a verdadeira alegria daquele momento, nos fazendo distrairmos dos problemas. Ah o sorriso tem uma beleza, um poder de transformar o seu dia quando você sorri e o poder de transformar o dia de alguém, é que às vezes a gente só precisa de um sorriso, independente de quem vier, seja conhecido ou não. A gente só quer sorrir!
Quanto mais perto de ti eu chegava, maior o seu lindo sorriso ficava.
E quando eu já bem próximo do seu rosto, meus lábios em agonia não mais suportavam o incrível desejo de lhe beijar.
Lentamente os nossos lábios em sincronia estupenda, foram cada vez mais perto, e mais perto, até não existir mais perto. Se transformaram em um só.
No momento do beijo tudo ao redor se desintegrava, era impossível dizer ao certo qual a duração do gesto afetivo, pôs o tempo era paralisado. Nenhum ser vivente provou tamanho tempo da demonstração de carinho, era incalculável.
Talvez seria infinito? não se tem mais certeza, fomos interrompidos, um grunhido de sons, e tudo a nossa volta voltara como antes.
Ao decorrer da música tocada, a minha concentração já defasada, foi chegando ao ponto zero. Não conseguia pensar em nada.
Só queria ter o poder de voltar no tempo e repetir inúmeras vezes, infinitas vezes, o momento mais doce que já experimentara.
Nem como o brilho do Sol, intenso.
Nem como diamante, sedutor.
A nossa verdadeira essência é esse brilho da alma,
que espontaneamente é transmitido pela sinceridade
e sorriso no olhar.
Patricia Renata
teu abrçao !
Teu sorriso brilhante e lindo me deixa envolvido e apaixonado.
Junto com seu cheiro emocionante que me levou a ficar transtornado.
Quem me dera está ao teu lado agora e te abraçar.
ficaria eu bem mais feliz quando meu abraço teu corpo tocar.
Jasiel -
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp