Poemas Famosos Sorriso
Se você soubesse o quanto eu amo seu sorriso, viveria sorrindo. A parte boa disso tudo é que você sabe, sabe que eu te amo sem pensar duas vezes, sabe que eu sem você ou você sem mim já não é uma cogitação, sabe que quando estamos juntos temos o poder de transformar nossos corações em um só, sabe também, que ambos passamos por momentos difíceis até chegar aqui, e que as marcas desse longo caminho ainda deixam rastros, mas esses rastros do passado servem para mostrar-nos o quanto somos felizes hoje, juntos.
Eu sei, você sabe, todos sabem, que nosso amor supera tudo.
“Nada satisfaz mais o coração de um ser humano, que ver um sorriso puro, verdadeiro e em plena actividade… junto aqueles que lhe são próximos.”
Nem com um belo sorriso consegui disfarça, a tristeza de um semblante caído, estampado hoje em meu olhar.
Simples em alguns momentos, noutros é simplesmente a mais complexa. De um sorriso que motiva, um humor que alegra e uma conversa que me faz desligar de tudo para prestar atenção em cada palavra que diz. Cada detalhe minucioso que faz questão de mencionar em suas histórias. E como existem histórias.... Ainda bem! Mas também é ótima ouvinte. Companheirismo e lealdade lhes definem. Uma mulher maravilhosa. Linda. Mais linda ainda quando luta pelo que quer, pelo que acha justo. Noiva que será esposa, em breve, e... mamãe! E com toda certeza será apaixonada, super protetora e talvez um pouco ciumenta. Não mais que eu! A mulher com quem quero passar toda a minha vida, aproveitando cada hora, cada segundo de nossos dias juntos. O início de uma família que será muito feliz, passando por todos os obstáculos e aprendendo com cada um deles. Eu seguro sua mão e você segura a do nosso(a) anjinho(a). Um amor que é para sempre e agora multiplicado milhões de vezes. Eu sou o homem mais feliz que poderia existir. E nunca me cansarei de dizer que você é a responsável pelos dias mais felizes da minha vida, portanto meu objetivo é fazer com que tenha os melhores dias da sua vida também.
O sorriso, ele vem ou não, quando necessitamos chorar ele abafa em seus lábios, o sorriso vem de corpo e alma, e quando estás triste ele não vem, mesmo você sabendo que o seu sorriso e a fonte de sua energia, mas sim ele surgirá com a vontade de brilhar, o meu sorriso aos poucos estará a alegrar! Angelina Dias
Ercilia...menina sorriso, flor de uma frondosa macieira... Família amiga... adocicada de uma simplicidade farta, que todos colhiam naquela casa lá no alto... vizinhos de bairro, com barro em época de chuva brincávamos na rua com Carlito!... éramos adolescentes naquele ato... Lembranças, Saudades... ! Em todo o mundo vejo flores... as mais lindas são Flores de Mimoso... Flores da nossa Vida... bjsss
NATUREZA LIBERDADE!
A expressão da fartura traz na face o sorriso, que abranda todo rigor de um trabalho, semeado com garra, amor e esperança é o reflexo de quem colhe, quantidade com qualidade e dedicação. Mesmo sabendo que os frutos semeados não é conquista de acessibilidade... E, tocar na natureza tem um sabor utópico de igualdade, reviver a liberdade
Sempre que me afasto de você acabo atravessando o seu futuro; seu sorriso é apenas um disfarce que eu já nem preciso pra saber, que você faz das lembranças um porto seguro; você lê o meu olhar, nele está escrito que um dia você vai ser minha esposa.
Ver um sorriso no rosto sempre foi o meu melhor prazer. Então Eu espero fazer parte de uma revolução.
EM CERTOS MOMENTOS, POR TRAZ DE UM SORRISO, TEM UM OLHAR PERDIDO, BUSCANDO RESPOSTAS PARA ENTENDER A SI MESMA...
E se sábado à noite? Vamos sair os dois, sem vergonha, leve com vc esse lindo sorriso, e esse seu jeito de ser que me encanta, então, vc, pode ir de roupa, eu prometo tira-la de vagar, vamos, quero você toda pra mim, vou te dar o meu eu, já é outono sabia? Faz frio, eu te esquento, alias vou te incendiar, se a cama vai ser redonda? Eu não sei vc quem dirá... Diz-me teus desejos, vou realizar, e se fizermos barulho, não vai ter vizinho pra reclamar, esqueça-se do mundo, faremos loucura, suas unhas cortam? Espero que sim! E então consumado vc vai descobrir, que pós há... Um vinho maravilhoso nos espera!
Bom Dia!
Acordar acreditando em coisas boas, delicadezas no caminho, flores e um belo sorriso, me alegra a alma e me encoraja a seguir, lutar e chegar ao fim do dia vitoriosa, com a Fé fortalecida e o coração agradecendo a Deus por viver mais uma jornada. Que hoje seja um dia de colher paz e distribuir amor...
"E há momentos em que os encontros se fazem em torno de seu sorriso, de seu jeito fácil, doce, pueril e cheio de belezas. Seus lindos cabelos negros, seu vestido de princesa, seus olhinhos amendoados e curiosos. Tudo me faz crer que há muitos novos coloridos para se descobrir, motivos para agradecer e amizades de sorriso que dançam para celebrar. Feliz Aniversário, Alice!" (O país de Alice - Victor Bhering Drummond)
Embora os dissabores surjam todos os dias, tento contornar com meu sorriso, pois nada é mais prazeroso que receber um sorriso de volta daqueles com quem convivo.
"O sol nasce assim como no rosto um sorriso, isso me faz entender que só a tua graça oh Deus é tudo que preciso"
A verdadeira glória do amor, não é uma simples mão estendida, menos ainda o sorriso carinhoso, nem a delícia da companhia. O amor é a inspiração espiritual que vem quando olho nos seus olhos, quando ouço a sua voz, quando sinto o calor do seu corpo e principalmente quando beijo a sua boca e vejo seu corpo gritar através do suor. Só assim você descobre a verdadeira essência que alguém acredita, confia e te ama de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp