Poemas Famosos Sorriso
O dia que eu deixar de contagiar as pessoas com o meu sorriso e bom humor, neste dia - neste mundo eu já não estarei.
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.
E se eu disser que ainda gosto de você, você volta? E se eu abrir mão da minha felicidade, você promete ser meu sorriso?
Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.
Sem respostas assentidas de verdade, vou rindo comigo à mercê dos ineditismos da vida, criando laços que enfeitem meus caminhos e, nunca, deixando o pessimismo ressecar minhas emoções. Até porque amores novos não combinam com expectativas velhas.
Não há sinceridade maior do que a demonstração de sentimentos através do olhar e um sorriso que reflita na dose real o tanto de paz que ainda há dentro da alma.
Uma dose recalcada de sorriso intenso ao dia afugenta a escuridão da alma. Recomendação para todas as idades. Ao persistirem os sintomas, o Senhor Jesus deverá ser consultado.
Na minha vida eu sempre derramei lágrimas, mas não é por isso que eu algum dia deixei de sorrir... Pois eu tenho a certeza que DEUS esta sempre comigo seja qual for a situação..
Ser forte é mais do que simplesmente ter coragem, superar as adversidades e recomeçar visto que não há mais o que se fazer... É trilhar a vida sempre com um sorriso no rosto, mesmo com todos os problemas... É silenciar um sentimento de anos pela felicidade de seu amado com outra pessoa... É ter o coração aberto para receber críticas, mantendo a postura mesmo com a sensibilidade à flor da pele... É segurar o seu choro e demonstrar alegria para reconfortar quem precisa... É parecer grande para não ser pisado pelos outros... É encontrar um outro rumo que te leve à felicidade, deixando para trás tudo aquilo que não te serve mais... É tentar ser feliz, mesmo quando tudo parece ir contra você, e ainda assim enxugar as lágrimas a cada tombo que a vida tenta lhe dar.
Não sinta-se envelhecido sem antes ter conhecido a verdadeira felicidade, porque um sorriso não se apaga jamais
Um porre de amnésia as vezes cairia bem,apagar o teu sorriso e a intensidade que o teu olhar consegue causar em mim ,aquela sensação de que em apenas um sorriso consegue apagar todos os problemas que habitam o meu coração.
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..
Onde você está vendo dor? Essas lágrimas são de felicidade.
O sorriso da semana passada, esse sim, era dor.
E enquanto algumas pessoas insistem em criar mil maneiras pra te conquistar, existem aquelas que com um simples sorriso te ganham pra vida inteira.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas de amor
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
