Poemas Famosos sobre Voar
Devemos voar com os pés no chão, porque se alguém vier e cortar nossas asas não vai existir tombo e sem tombo a gente não quebra a cara.
O escritor já não pode voar sem dizer o modelo de seu avião, e necessariamente precisa ser avião, e necessariamente precisa ser identificado no radar.
Existem muitas borboletas de lindas asas, mas impossibilidatas de voar.
Seja porque se antecipou na sua saída do casulo, seja porque alguém a "ajudou" a sair do casulo antes da hora.
Serei o teu ombro quando você chorar, serei suas asas quando você quiser voar, em tempo de frio, darei o meu calor, e você verá que jámais estarás só serei suas estrelas para sempre te guiar... Serei o seu para sempre iluminar pra você, e nada nem ninguém pode lutar contra a força desse amor
"Queria poder voar,mais voar não vou poder,porque passarinhos só vooa com asas,e,minhas asas são você"
A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.
Pra voar tem que se jogar. Pra ser firme, tem que fixar bem os pés no chão. A teoria do equilíbrio é até fácil de ser interpretada, mas e a prática? Tem que saber dosar.
Hoje meu orgulho é sadio. Não me convém arriscar em algo sem garantia nem em fatos distorcidos. Incluir limites é ótimo mas as vezes é necessário sair um pouco da razão pra ver se realmente ainda vale a pena certas coisas. E nem sempre vale
Sem essa de deixar voar, porque o que é seu volta. Quem te quer de verdade nunca deixará de estar ao seu lado.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
Como eu faço para voar em seus sonhos e ti dizer o quanto eu ti amo ? Pois eu naum sou um anjo. Naum sou uma borboleta , mas sou o grande amor de sua vida. . .
Mesmo que um anjo perca a sua habilidade de voar, até mesmo que a estrala mais brilhante peca o seu brilho , já mais eu desistirei de você.
Não quero ser um prisioneiro no meu próprio mundo, quero a liberdade de voar em meus pensamentos , e descobrir que ainda posso sonhar ]
A gente pensa em voar, a gente pensa em voltar. A gente pensa em sonhar, a gente pensa em continuar.
