Poemas Famosos sobre Mulheres

Cerca de 6407 poemas Famosos sobre Mulheres

⁠Os Tolos se dedicam a ganhar dinheiro,
fama, mulheres e todas as outras
glórias deste mundo.
Os sábios se dedicam a ganhar
a amizade de DEUS,
levando mensagens,
louvando e adorando.
Os tolos, de nada vão desfrutar,
porque as suas vidas passam como um sopro,
já os sábios, colherão saúde, vida longa
e vida Eterna!

" Mulheres
vocês são anjos
presentes de Deus
a ele somos gratos
eu e todos os homens
recebam nossa gratidão e nosso carinho
hoje e sempre...

Mulheres…
Mulheres que moldam gerações, que despertam sensações.
Que não pedem permissão para existir…

Que são o que são:
mães, artistas, esposas, poetas,
escritoras, cantoras, psicólogas, filósofas…
Mulheres.

Belas mulheres em toda a sua essência.

Mulheres presentes em toda a sua intensidade.

Como admiro essas mulheres…
Que tocam a alma, que se permitem.

Que transbordam o universo dentro de si.

Que são livres, mesmo em meio às suas limitações…

Ana Caroline Marinato

Uma prova de que até poeta bom pode ser estúpido,
é o fato de Vinicius ter tido sete mulheres..
e nenhum verdadeiro amor!

O Encanto Que Fica

Há mulheres que chegam em silêncio,
como quem toca a luz sem perceber,
e de repente tudo ao redor
aprende um novo jeito de florescer.

Não precisam de pressa nem de ruído,
carregam no olhar um mistério sutil,
que prende devagar, sem correntes,
e envolve o coração com um fio gentil.

Um sorriso delas desarma certezas,
um olhar faz o tempo hesitar,
e o mundo, antes tão distante,
passa a querer se aproximar.

São como a noite que chama a lua,
como o vento que busca o mar,
há algo nelas que não se explica,
só se sente… e deixa ficar.

E quando um encontro acontece assim,
sem defesa, sem previsão,
o que era apenas caminho comum
vira destino dentro do coração.

Felizes os 385 dias internacionais das mulheres.

As redes sociais estão recheadas de frases de efeito, poesias, músicas, versículos, enfim, muitas homenagens ao Dia Internacional das Mulheres e gostaria aqui de deixar minha singela MSN a você mulher a coroa da criação que Deus nos deu, não só como ajudadora, mas também, como alguém que é forte e que pode desempenhar papéis na sociedade e, também, pelo crescimento e avanço da obra do Senhor aqui na Terra.

Historicamente a mulher tem superado as dificuldades para assenhorar-se de espaço e respeito; mais, pela sua capacidade de comover e sensibilizar do que pela imposição da força e do autoritarismo. Por excelência a mulher é detentora de uma extraordinária capacidade de promover mudanças e transformar o meio sem grandes transtornos.

Biblicamente Deus destinou propósitos assemelhados, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus. “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”Gn 1:27 Então, toda homenagem dos homens nesta data é pouco, mesmo que referenciamos todos os dias é pouco pelo muito que vocês representam em nossas vidas.

Entretanto eu pergunto; Qual é o reconhecimento que vocês têm de si mesmas? Qual é o valor que vocês tem se dado? Tem se permitido sofrer? Tem se permitido ser subestimada e tem se permitido ser silenciada por um mundo machista, cruel, moralista e etc? Valorize-se e não tenha medo de tentar! Você tem valor. “Mulher virtuosa... O seu valor muito excede ao de finas Joias”. Pv 31:10 Confie no potencial criativo que Deus te deu. Você só precisa assumir esta característica herdada por nosso Pai celestial.
DEUS te abençoe e Feliz Dia Internacional da Mulher!

Misterios da sociedade porque 100 por cento dos homens e mulheres são bi 🧐
Onde toda mulher ja se apaixonou por mulher alguma vez na vida
Oque explica esse fenômeno
Não tem explicação isso e uma força de arte galáctica

TODAS AS MULHERES


Trago dentro de mim
as Marias; Joanas; Carolinas; Rosângelas; Beneditas e Serafinas.
Todas que passaram por mim e deixaram um pouco de si.

Não tente entender quantas
Mulheres existem em mim
E sim aquela que pode
Dominar você.

Hoje celebramos a força, a coragem e o amor de todas as mulheres. 🌹

Mulheres que lutam, que cuidam, que trabalham, que sonham e que nunca desistem.
Vocês são inspiração, luz e a base de muitas famílias e conquistas.

Que Deus continue abençoando cada passo de vocês, dando sabedoria, proteção e muitos motivos para sorrir.

Feliz Dia Internacional da Mulher! 💐
Vocês fazem o mundo mais forte, mais bonito e mais cheio de amor.

⁠Mulheres, um poema.

Mulher, tua essência é divina,
teu sorriso é a luz que ilumina,
a tua força é admirável,
e a tua coragem inegável.

Com teu jeito delicado,
sabes ser forte quando necessário,
lutas pelos teus direitos,
e jamais desiste dos teus feitos.

És mãe, filha, amiga, companheira,
és a flor que encanta a vida inteira,
és o amor que aquece o coração,
e a esperança que traz a renovação.

Mulher, és obra-prima da natureza,
fonte de amor, carinho e beleza,
mereces todo o respeito e admiração,
por seres exemplo de superação.

Que a tua luz continue a brilhar,
e que a tua voz seja sempre a falar,
em defesa da igualdade e da paz,
porque és um ser humano capaz.

Mulher, tu és uma dádiva divina,
uma inspiração que ilumina,
o mundo inteiro a te reverenciar,
pela tua força e capacidade de amar.

Deus está chamando o seu povo para orar.
Deus está convocando homens e mulheres para uma busca mais profunda.
Neste alinhamento do céu com a terra, ELE SE MANIFESTARÁ

Nada se compara à beleza das mulheres e nada se iguala ao encanto que elas dão ao mundo.


Feliz Dia das Mulheres.

⁠Entre as mulheres, tu és a mais bela.
Entre as princesas, tu és a mais singela.
Entre os amores, vc é a inspiração
Entre os rumores, vc é a dona do meu coração

Das diversas cores, vc é a tonalidade.
Dos melhores sentimentos, vc é a intensidade.
Das palavras,vc é a melhor frase.
E de cada poesia, vc é o encanto.

Dos meus desejos,
Vc é a mais atraente.
Dos meus pensamentos,
A melhor lembrança da minha mente
E da minha vida, vc é o grande amor.

Todas as mulheres que são "Monalisa"..

"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"

CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudoo que eu não aprendi sobre as MULHERES

"APRENDA a se AFASTAR dos HOMENS tóxicos, porqueas experiências de VIDA nos ajudam a CRESCER compersonalidades FORTES e nos tornar mulheres
MADURAS".

Antes eu me importava demais, sempre dava omeu máximo para as pessoas. Sópara que elas me achassem legal e tal. E hoje eu vejo queeu não preciso de nada disso. Devoser eu mesma, pois assim saberei que quem estiver
ao meu lado, é porque realmente gosta de mim.

Ela é uma mulher de PERSONALIDADE FORTE e
apesar de tua pouca idade, sabe muito bem o que quer, e
principalmente o que não quer.

FELICIDADE lhe define, uma personalidade que incomoda, presença que se nota, beleza que se ESBANJA.

Muitos dizem que eu mudei. Bom...

Isso depende do ponto de vista de cada um, não é?

"Por isso não confio em mulheres. Elas são, com seus cabelos bonitos, mãos quentes e abraços gentis, a lembrança viva de que a única mulher que eu queria que me amasse me deixou.


Ela assinou os papéis da minha guarda com uma caneta Bic azul, fez todos os trâmites de desembaraço aduaneiro e me despachou como um pacote para além do oceano.


Eu não sou ruim a ponto de minha própria mãe não me querer. Eu sou ruim porque a minha mãe não me quis."

Por que boa parte das mulheres independentes estão solteiras?


Porque o ego dos dois não alinham a diferença de um ter mais que o outro. Juntar para unir e não para medir grandeza como individual é essencial.

Respeitar mulheres é respeitar suas escolhas


Mulheres adultas tem o direito de fazer escolhas sobre seus corpos e sua aparência sem que isso seja tratado como um problema. Se alguém prefere ser mais magra, mais gorda, usar calça larga ou uma minissaia, ser depilada ou não, isso diz respeito ao seu bem-estar e à forma como se sente consigo mesma.
Nem toda escolha estética é fruto de obsessão ou imposição; muitas vezes é simplesmente uma preferência pessoal.
Um discurso negativo sobre os corpos ou as roupas das mulheres acabam desqualificando a autonomia feminina e mascarando preconceitos contra mulheres que não se encaixam em uma determinada visão de feminilidade.
Respeitar as mulheres também significa respeitar as suas escolhas!

Imagine um grande grupo de pessoas, entre eles...
Homens e mulheres
Pobres e ricos
Negros, brancos, índios
Ateus e religiosos
Você faz parte desse grupo e o torna importante.
Não, você não é mais importante que ninguém. Somos todos iguais, ou melhor, todos temos direitos.
Imagine que esse grupo apresenta divergências, e é isso que o torna mais interessante.
Mas essas divergências nos fazem crescer, porque através delas, com nossa maturidade, passamos a refletir em que devemos melhorar e ao mesmo tempo admitir o que o outro também tem de bom.
Mas nesse grupo há paz, companheirismo, respeito.
Imagine...
Nossa, como é bom imaginar!
É utopia? Talvez! Mas é de sonhos que vivemos.
São os sonhos que favorecem para que busquemos sempre o melhor.


Texto de 2018