Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14411 poemas Famosos de Tristeza

Choramos muitas vezes, lamentamos outro tanto, e muitas vezes chegamos até mesmo a sofrer, por negarmos a vontade de nossos corações...

Inserida por JoaoPrezado

Nossos fardos seriam muito mais leves se crêssemos e confiássemos verdadeiramente em Deus.

Inserida por JoaoPrezado

Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...

Inserida por JoaoPrezado

Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.

Inserida por JoaoPrezado

Quantas vezes a alegria já bateu em nossas portas e o nosso orgulho não permitiu que ela entrasse.

Inserida por JoaoPrezado

Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.

Inserida por JoaoPrezado

Mesmo sabendo que um dia meu coração seria ferido mortalmente, jamais procurei protegê-lo.

Inserida por JoaoPrezado

Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!

Inserida por JoaoPrezado

Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.

Inserida por PrincipeAilton

Histórias tristes são como uma chuva forte, começam de forma bela mas após um tempo causam uma forte enchente de lágrimas.

Inserida por victor_megia

Eu me sinto tão feliz de mentira. Agindo como se estivesse feliz mas sabendo que dentro de mim habita um grande vazio e que felicidade não é como eu estou me sentindo de verdade.

Inserida por JaqlineGoes

É triste, eu sei. Mas acho que por ter vivenciado tanta barbaridade ao longo de minha existência, eu me tornei uma pessoa "calejada". De certa forma, até indiferente, apática. Eu sempre espero o pior do ser humano. Nada mais me choca. Tudo pode sempre ser pior...

Inserida por wallacefreitas

"É como a metamorfose da borboleta dentro de um casulo, uma hora estou triste, na outra, percebo que tua presença me faz ter tudo."

Inserida por EduardoBlas

"No universo da solidão, fiz da constelação, minha companhia, e da lua, minha amiga."

Inserida por EduardoBlas

Naquele momento eu senti que tinha encontrado o lugar na eternidade para os nossos corações e a nossa alma. Senti que compartilhamos naquele momento todas as experiências que já tive em vida. E então, no momento seguinte, fui tomado por uma súbita tristeza.

Inserida por pensador

⁠Vou tentar deixar tudo pra trás. Tentar esquecer, não você, mas sim esse sentimento. Não vale a pena sentir se não é recíproco.

Inserida por EnneAraujoLima

⁠A vida é simplesmente as operações matemáticas. Às vezes temos que somar o amor, subtrair a tristeza, multiplicar a esperança e dividir a alegria. Somos feitos de idas e vindas; mas enfrentar tudo com cautela; é preciso.

Inserida por RenanFreire

⁠Nem sempre uma mulher mostra que é forte com um sorriso, às vezes, é permitindo que a lágrima caia.

Inserida por ednafrigato

Triste quando você sente que o seu corpo inteiro chama por ele. Todos os seus sentidos o querem, sentindo saudades do que nunca tiveram. A minha visão desesperada que quer tê-lo cara-a cara, ela sabe o prazer e a emoção que terá ao contemplá-lo pela primeira vez, certamente o meu corpo inteiro estremecerá e terei aquele friozinho na barriga que só amor entende. Os meus ouvidos cobram-me a sua voz, de bem de pertinho, o mais perto que puder ser. As minhas mãos têm nelas todas as carícias para ele guardadas e uma vontade enorme de sentir a sua pele, acariciar a sua nuca, dentre muitos outros detalhes. Tenho nos meus lábios um indescritível desejo de beijá-lo, ou melhor “devorá-lo” rsrs. Pode parecer loucura sentir tanto por alguém que nem conheço pessoalmente e nem sequer tive a mínima esperança de tê-lo, porém, o amor não tem tempo, não tem muito explicação, basta que lhe toquem profundamente o coração. É para ser sentido, com todos eles, os cinco sentidos. Então só lamentos então, triste coração.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Íntimo, intenso, profundo, belo e triste... e nessa arte de poetizar a vida; a morte, a dor, paramos para observar; sentir, tentar entender, meditar, tomar alento e depois; depois prosseguir. Há quem ignore que só compreendemos os sinais, quando já é tarde. Difícil é sentir na pele e não ter mais o abraço.

Inserida por eduardo_gusmao_1