Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

Quando só existe o ódio. Quando as coisas tem mais valor que as pessoas. Quando tudo se perde e o vazio é insuportável. Quando as palavras ferem mais do que as atitudes. Quando o nada é mais do que um vazio e te lacera por dentro. Quando a sombra é mais confortável que a luz. Quando sonhos se destroem, causando um aperto no peito. Te sobra o pó, as cinzas e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Nessa hora vc se pergunta qual o sentido de tudo isso...

Se tem coisa que sobra em mim é a falta que sinto de ti.
Esta tua ausência inunda tudo em mim. Não são apenas os olhos que se enchem de lágrimas ao sentir saudades tuas. Os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes. E as noites? Essas são cada vez mais insuportáveis e dolorosas.

Enquanto seu coração sangrar e doer não se preocupe, se preocupe quando todos seus sentimentos forem se esgotando e nem mesmo a dor te machucar, nesse dia seu coração estará negro e sua alma vazia.

Nada melhor do que uma dor tão profunda a conceder um desabafo, retirando do ser o que você realmente é com os sentimentos que tem e sabe sentir. Às vezes é necessário sentir para que se tenha a certeza de que sua alma não é feita de letras e papel.

Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?

Sei lá, estou cansado, tudo parece me desgastar, eu sou muito ansioso, tudo parece demorar, em meio a multidão sou só mais um na solidão, para todos, tudo começa a passar, mas e pra mim? Quando vou parar de chorar? As pessoas me destroem sem ao menos uma lástima, talvez por isso quase toda noite durmo em poças de lágrimas, ainda vivo uma adolescência, mas já me sinto corrompido, acho que é medo de ainda não ter realmente vivido, mas ainda tenho tempo de viver, o que custa tentar? Talvez um julgamento que eu não quero enfrentar, eu sei, tenho muito medo, o que eu posso fazer? Por que eu penso que pro mundo me entristecer virou prazer, mas tudo bem assim eu sigo, sempre de cabeça erguida, pois até que eu penso na minha família com a dor da despedida.

A morte é o ponto de fuga da raça humana. Quando ela vem, todos esquecem de seus problemas, esquecem que se odeiam, e ficam em paz... Deixamos para trás tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos.

Tudo o que precisas fazer é transformar teus demônios em poder e seguir em frente.

"As lágrimas são como ácido ao tocar a face daqueles que não conseguem aliviar suas dores. Que por noites são consumidos pela tristeza"

" A amizade é como uma planta. Nasce, cresce e fica linda mas como tudo, algum dia vai morrer. "

Quando estiver no fundo do poço, lembre-se de todas as vezes que vc já esteve e conseguiu sair de lá.
É só mais uma fase! Não desista!

A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.

A poesia me despiu, em segundos mostrou a todos o que eu lutei tanto para esconder...

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.

Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

⁠Não preciso dizer nada! Meu semblante já mostra tudo que você precisa ouvir de mim

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

Você me prometeu mudança, você não cumpriu. Você me trocou. Você fugiu. Você voltou, mas mentiu. Você mente. Agradeço de coração pelas coisas boas, mas de todos os males eu quero distância.