Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

Despedidas, sempre fazem minha garganta doer...
Eu ando precisando de mais ''olás''.

e a saudade veio me visitar novamente, uma hóspede chata, que parece que nunca vai embora e sabe exatamente como te ferir, só estou cansada queria ficar em casa, sem ver ninguém, estou com saudade das pessoas, mas sem disposição para explicar o por que nao estou bem, e sem vontade de dizer que me sinto bem.

E dos olhos, lagrimas ardidas, sofridas, doídas, de uma alma corrompida que já não tem perdão.

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

⁠A pior parte de superar, é ter que que acordar todos os dias, e não te ver me dando "bom dia".

"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."

⁠Os eventos exteriores não são tão importantes quanto o modo de reagir diante dos mesmos.

⁠Tantos erros, tantas desculpas isso acaba com o desejo de estarmos juntos, minhas lágrimas parecem um rio onde estou afundando, na tristeza da minha alma só desejo a morte da minha tristeza.

Pensava que você seria tudo na minha vida, hoje vejo que você se tornou nada, pois escolheu tudo no mundo menos a mim.

Não há palavra que descreva com exatidão o sentimento de perder um ente querido na morte.

⁠Tocar aquela ferida, foi uma tentativa afim de evitar que novas se abrissem em outros corações.

"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "

⁠"Quando sua própria alma está triste e vazia, até a felicidade dos outros lhe incomoda."

Caso não exponha eternamente a minha dor; e não me esvazie do que me mata como um animal corroendo por dentro, acreditarei apenas que viver é estar numa ridícula impressão de que estou bem, que estou feliz, mesmo quando sinto o punhal me cortando...

E ela temia ser sempre a figura quase fantasmagórica com o vento jogando com os cabelos e os olhos brilhando, em lágrimas não derramadas, enquanto gritava na miséria, um grito que rasgará sua alma em pedaços e trará a morte para aqueles em sua volta. Pois era como as pessoas sussurravam e diziam, que a vida ou qualquer coisa com vida não pode ouvi-la, somente a morte e aqueles prestes a morrer, pois esse era o grito triste de uma Banshee.

" Doutor, Estou tão triste" Filho, Vá fazer uma vista ão palhaço da rua 7" Mas Doutor, Eu sou o palhaço da rua 7"

O que aconteceu com aquele garoto alegre, carismático e sorridente? Onde foi parar aquele garoto que mesmo em meio a tristeza encontrava motivação para seguir em frente? Eu não sei a razão, mas sei que agora a alma dele se isola dentro de uma imensa escuridão.

A melancolia que toma a minha alma, Me destrói como um desastre.
A nostalgia de algo não vivido junto com a saudade de momentos antigos, Se juntam, E formam a tristeza de um homem solitário.

Só se conhece o verdadeiro significado da paz quando vivemos uma guerra contra nós mesmos. Só conhecemos a paz, quando algo acerta nossas feridas.

Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido