Poemas Famosos de Sonhos
Que Deus permita a realização de grandes sonhos em sua vida; que sua fé seja inabalável; que as palavras de desânimo nunca o desanimem; que a força e a vontade de vencer nunca o abandonem; que Deus esteja sempre em seu coração, abençoando infinitamente sua vida. (Código 2405)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Em passos na Escola do Quarto Caminho, de Gurdjieff aprendi que o sono e os sonhos podem ser outros caminhos de despertar para verdade interior ou imergir ludicamente por medo nas esferas das fantasias.
Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei,...mesmo porque se trata de sonhos, mas afirmo que nunca vou deixar de lutar, pois estamos aqui pra isso mesmo,..lutar, lutar e lutar!
Bom dia!
Não desistam dos seus sonhos, dos seus ideais, seguem com firmeza, apesar das provações que balançam os passos seguintes. O verbo desistir não deveria ser conjugado tão facilmente, pois a vida é feita de superações. Yes!
Crianças de todos os sonhos. Alimento intergeracional. Terra mãe de peito generoso, acolhendo todas as criaturas em seu manto protetor. Lá vem a luz violeta, com suas frases encantadas, moldando o planeta, o desejo de todos os cometas. A história nos filetes dos troncos das árvores. Nossas impressões digitais. Reino das plantas. Reino dos animais. Terra sagrada, eu te reverencio, nos cantos urbanos, nos casebres do sertão. Cuidai de nós, dos olhos dos teus filhos, que te olham com Divino amor.
Os sonhos nos impulsionam. No entanto, é preciso acordar todos os dias e encarar nossas limitações e incertezas.
Somos cheios de falhas, erros, imperfeições… mas também somos cheios de sonhos, amor, fé, gratidão e esperança. Somos feitos de altos e baixos, de fracassos e conquistas, aprendizados e lições, paciência e braveza. Somos equilíbrio, somos nossas próprias construções.
Os Filhos Não Serão Felizes Realizando os Sonhos dos Pais Pois a Felicidade Está nos Sonhos de Deus .
Durma os próprios sonhos, para que não desperte a outrem. Desligue as luzes, não incomode o descanso de quem tem insonia por querer a todo tempo realizar o que se constrói dormindo.
