Poemas famosos de Silêncio
O tolo se pronuncia e rebate com sua ignorância, já o sábio observa em silêncio com sua inteligência.
E me perguntaram se o nosso caso havia acabado. Eu apenas fiquei em silencio. Como explicar o termino de um relacionamento que existiu apenas dentro da minha cabeça.
Não vá, fique apenas em silêncio, que minha ausência de visão deixe-me enganar, para que a dor seja apenas visual, e sofrendo temporariamente.
Desmemoreie a dor quando ela acabar.
“Ultimamente a melhor coisa a se fazer é tapar os ouvidos, pois até o silêncio diz mais coisas boas do que o mundo”
Você terá amadurecido muito quando entender que silêncio nem sempre é falta de argumento, que saudade nem sempre é dor, ou mesmo sinal de amor, e que a gente não pode mudar o que passou, mas tem como encontrar formas de viver bem com o que ficou...
O silêncio em certas circunstâncias das nossas vidas, é uma resposta eloquente, que faz calar a língua ferina dos tolos.
Muitos observam em silêncio a queda do ousado. Sabem que há um precipício logo à frente, mas calam-se. Quando cai o ousado eles fingem sentir dó, mas somente enquanto relatam sua queda. Há novos ousados para espiar.
Não Se Engane E Pense Que O Silêncio É Uma Fraqueza. Pessoas Inteligentes Não Planejam Grandes Planos Em Voz Alta
Me permito pensar no silêncio mas me perco no deleito, com o barulho me deito é que no meu pensamento escondo um belo sujeito chamado você.
Às vezes eu fico em silêncio porque eu entendo que ficar calada é melhor do que dizer o que penso,talvez você não esteja preparada para ouvir o que contenho.
O silêncio dos meus passos me guiam na direção dos meus sonhos; Sem chamar atenção me retiro de cena e deixo a platéia à imaginar, a falar, a murmurar, só nao deixo saber mais do que merecem ou do que precisam. Sou dono das minhas vontades e elas interessam somente a mim.
Só vamos entender o valor do SILÊNCIO quando aprendermos a nos CALAR para não ferir de volta, quem nos feriu primeiro.
🤐
Querido Abba, os dias não tem sido fáceis. Eu quero apenas deitar no teu colo, e no silêncio poder ouvir pelo menos uma canção de ninar. COmo eu me sinto bem, apenas de saber que você estar tão pertho de mim, logo largo o desespero dos dias sombrios, e me agarro ao teu amor, não é qualquer amor, é o amor do meu Abba. E novamente me vem aquela paz fresquinha, tão nova quanto as tuas promessas.
Quando a noite deixa ecoar o som do primeiro eco de silencio se sente o arrepio causado pelo sereno que nada mais é, que o a manta que protege a escuridão, fazendo dela uma criança protegida e temida por ser tao impetuosa quanto sedutora, pois uma vez provado o beijo doce da noite, há quem diga que jamais você volta a luz....
As vezes o silêncio é muito mais significativo do que, o que o som pode nos proporcionar em muitos momentos, onde a ignorância seria mais apreciada.
Enquanto a garganta de um reativo berra a sua ignorância, a do sábio clama pelo silêncio da sua soberana inteligência.
