Poemas Famosos de Sentimento
Se pudéssemos ser verdadeiros com os nossos sentimentos, logo iríamos perceber que fingimos na maior parte do tempo para suportarmos a vida.
Pessoas perguntam o motivo de expressões usadas por mim que acham fortes. Eu apenas tento expressar o que realmente sinto, sem me preocupar com o que as pessoas vão pensar ou concluir. A verdade é que cada um sabe a dor que carrega e muitos preferem a superficialidade, as aparências... coisas que não estou preocupado com elas. Cada um é livre para expressar e avaliar como quer e é sempre mais fácil avaliar os outros do que a si mesmo. O mundo dar voltas, não entendemos, mas é preciso coragem para reconhecer os próprios erros também e mudar de lugar.
Há uma chama dentro dela, uma nova transformação crescendo, e ela não tem intenção nenhuma em contê-las…
É quando sei que vou te ver, que a saudade se acalma, o peito acelera, minha pele se acende e as certezas florescem.
Enfim, sentir o teu toque, o teu cheiro, me refazer no teu abraço e existir onde só existe nós.
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.
Toda emoção desencadeia uma resposta bioelétrica no organismo: ativa áreas específicas do cérebro, provoca alterações hormonais, interfere na frequência cardíaca e na condutividade elétrica da pele. Essas respostas, embora químicas, são também respostas vibracionais.
No meu caminho não tem uma pedra, mas sim um buraco. Um buraco muito fundo o qual eu mesmx cavei e não consigo seguir viagem.
Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.
"Eles" não pensam que estão lidando com pessoas, olham e veem máquinas...Enfim, esquecem que por trás de cada palavra, vem um sentimento que pode ser positivo ou negativo.
A dor de uma saudade é como um veneno, ela se instala e daí então se espalha, corroendo aos poucos a alma numa dor terrível.
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Nossa vida é feita de altos e baixos, porém tem horas que vamos no mais baixo nível que podemos suportar, junta-se uma série de acontecimentos que nos torna fracos e impotentes diante da vida e é ai que a depressão se instala e toma conta de todo o nosso ser.
Tempo, tentativas, outras histórias, outros erros, outras permissões e uma permanência que me incomoda e inquieta. Não consigo normalizar tudo isso, fazer recortes do agora, pois, em um instante, tudo se mistura, ludibria, fica estranho.
Atemporal demais para ser compreendido.
Estar, viver e amar são três sentimentos que só vivemos no 'presente' presentei-se com os três a cada dia.
