Poemas Famosos de Sentimento
Te amo
Te amo sem segredo
sem medo.
Já não quero mais esconder
esse sentimento lindo
que nasceu em mim!
Te amo por tudo o que vivemos
que juntos descobrimos
pelo simples olhar
pelos beijos esperados
pelos minutos de prazer...
Te amo em liberdade
em verdade
em todos os momentos
em todos os lugares...
Nasceu o amor
Ao te encontrar,
um sentimento novo começa a nascer.
Seu olhar,
sua voz,
seu jeito,
tudo me fez apaixonar...
Não tentei resistir,
bom demais para fugir,
entreguei-me
despi-me de todos os obstáculos,
fui verdadeira,
dei-me inteira,
senti tudo,
fui feliz completamente...
Meu corpo incendiava
enquanto meu olhar
procurava o seu,
e nessa troca
dissemos tudo em silêncio,
palavras que muito valeram,
que muito provaram
que ali,
nascia um grande amor...
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!
O amor sempre está em nós
O amor é um sentimento de fraqueza no bom sentido,
Mas há ilusão no amor sempre
Nunca estamos preparados para o fim do amor,
Mas o fim do amor sempre vem...
Meu segredo amor secreto
Não sei o que fazer
O cupido me flechou
Luto contra esse sentimento
Tento disfarçar
A minha atração
Louca paixão
Estou sofrendo
Enlouquecendo
Só você nos meus pensamentos
Meu segredo
Amor secreto
Sentimento único
O sentimento é como um rio que deságua, numa cachoeira de águas escaldantes, que o amor seja cristalino como as águas... e o respeito com a transparência dos diamantes.
Ninguém consegue entender o Amor...
È um sentimento sem limites ,sem razões sem alternativas...
O amor não enxerga a beleza e nem a riqueza...
Apenas a pureza e a simplicidade...
Não escolhe tempo e nem espaço para surgir...
È algo espontâneo, ao qual nada consegue impedir e que vai se transformando, se tornando um sentir inexplicável...
Ao qual te faz passar noites em claro...
É viajar no pensando...
Sem reações, apenas o sentir ...
O amor simplesmente nós escolhe...
Amor, sentimento que palavras não podem expressar.
Mas uns amam com a razão outro apenas com o coração.
O que eu não descobri ainda, qual a forma correta.
Resta então apenas amar, sem forma.
Coitado de vós que põe a vida em prol de um sentimento
dão a sua alma aos cuidados de outra pessoa
sem perceber o quão ridículo isso soa
chamam um estranho de minha metade
colocando-o como detentor de sua felicidade
nem sonhas tu que caiu em um laço
logo perguntarás:meu Deus o que faço?
dizias tu que aquilo era o amor
cheia de melancolia, teu coração só era dor
no entanto viste que és refém na mão de um sequestrador
entraste com alegria em uma prisão cruel
antes era doce agora senteo fel.
Posso amar o sol e não deixar de amar a lua ... Nem todo sentimento exclui o outro.
Nosso coração é tão grande, cabe tanto amor ... Podemos amar de tantas formas, tem tanto jeito de amar ...
Amor se transforma ... se ajeita ... muda ... às vezes até acaba ... mas cabe nele guardar tudo o que um dia já foi amor!
eu odeio como o amor é retratado
des de pequenos somos ensinados que amor é um sentimento certeiro,não à dúvidas nem desapontamentos
eu nem sei se o amor é real,e se for,com certeza ele nao é perfeito
não quero passar a vida me perguntando:
"algum dia eu irei amar? Ou ser amado?"
sempre me perguntarei "será que eu realmente a amo? isto é amar?"
essas dúvidas sempre consumiram minha cabeça.
A sós com vc!!
Ficar a sós com voce , é atrair o sentimento mais nobre e requintado , o amor na exssência.
É o convite a alegria, ao encanto, a paz, ao charme destilado em cada olhar.
É a certeza dos desejos mais leves e profundos da alma.
É a realização de todos os anseios
É o explodir dos melhores sentimentos, emoções e sensações
É mergulhar na alegria de estar viva , plena.
É purificação ,é terâpia, é liberdade, é atividade frenética em movimento , é revolução, é o puro e o cristalino.
É sorriso espalhado pelo ar, destilando purpurinas de diferentes formas e cores, e exalando frescor de hortelã.
É um xodó mesclado de sentimentos
É a certeza que a alma está excessivamente comprometida.
Simone Verçosa
Incrível
Incrível oque o sentimento faz com á gente nos faz perder a fome, o sono, a paciência, á concentração, incrível como que um simples sentimento tem um peso gigantesco a ponto de fazer você virar a noite em claro pensando, incrível o grau de importância na vida que esse simples sentimento tem e oque ele pode fazer com nosso ser, são quatro letras é dito por muitos mas sentido por poucos ele faz a vida da pessoa ser um mar de rosas se ele for real mas pode se tornar um pesadelo senão for verdadeiro, esse sentimento se chama amor mas oque fazer se esse sentimento existe em você, simples lute por ele mesmo quando tudo der para trás continue lutando porque um dia vai tudo dar certo e esse sentimento vai se tornar a sua maior arma contra toda a tristeza e mal desse mundo porque um amor puro vence tudo de ruim, esse sentimento e a coisa mais especial que você vai ter na vida para dar pois ele nunca acaba.
Autor: F.M
Sei lá o amor é um sentimento estranho quanto menos você espera ele te surpreende, aquele momento de tristeza que existia por um longo tempo ele para de te incomodar parece que a mente produz anticorpos contra esse tipo de sentimento, me sinto lúcido até bem nessa questão, às vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa porque eu sei que a pessoa não sabe que eu gosto dela e meu medo de chegar e dizer é muito grande de chatear a pessoa, penso eu que o coração é mais do que blindado pra a aguentar tantos altos e baixos, pois quando falo em amar eu falo em amar de verdade sentindo a dor do outro chorar com o outro sorrir com o outro às vezes a tristeza vai vir mas nunca devemos largar a mão do outro, é apoiar quando necessário e etc.
Quando eu digo pensar no outro é viver sim a vida dele(a) mas num bom sentido com pensamentos bons voltando-se para o bem do outro, sempre ajudar o outro, às vezes nem sempre os casais são unidos de verdade sempre há alguma coisa que os separa, eu quando poder contar pra pessoa eu quero ser fiel até meu último dia na terra quero poder entregar meu amor meu carinho meu abraço pra essa pessoa e tudo que eu puder fazer de melhor para ajudar o relacionamento, mas eu não só penso no amor de casal mas sim penso no amor geral amar tudo e todos respeitar tudo e todos, uma coisa também que penso é eliminar toda hipocrisia do meio que vivo para sim viver a verdade, porque ela traz o bom convívio
entre todos em modo geral.
Amor é um sentimento
que temos que gastar diariamente!
Não devemos economizá-lo...
Quem economiza amor
morre pobre de felicidade!
AMO-TE (soneto)
Amo-te no meu maior, largo e profundo
sentimento da alma, é amor, mais nada
Te uivo no peito em graça entressonhada
onde paz, calma, faz-se em cada segundo
Amo-te no ringir da noite por ti poetada
que verseja a paixão de que me inundo
deste afeto que é o maior do meu mundo
num regozijo duma felicidade estacada
E é tão puro e é tão feliz e é tão fecundo
que as lágrimas são preces transfigurada
de fé ingênua e fausta, neste amor rotundo
Amo-te na pequenez de minha morada
tão simples, mas cheia de zelo jucundo
Pois tu és rogo da vontade tão desejada
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Alma Gótica,
resume se em desejo o querer,
devido ao belo sentimento
o braço do esquecimento.
real num mundo desigual,
sublime na alma de singularidades.
❤♾️Amor♾️❤️
Sentimento abstrato o qual não pode se tocar. Sentimento entre duas pessoas que se amam e quando é recíproco vira uma paixão que só palavras não descrevem o quanto se gosta, se admira, se deseja um do outro. O mínimo de tempo longe se transforma em saudades gostosa que logo queremos nós ver. Oh! paixão que me deixa enlouquecido pelo meu bem querer. Essa paixão é imensamente maior de qualquer coisa que se possa descrever. Um amor gostoso o qual já mais senti.
❤ Nome da pessoa amada❤
Obrigado por fazer parte da minha vida.
Te amo, te adoro, te desejo.
❤♾️❤
O amor é um sentimento mágico,
tem o poder de juntar
pedacinho por pedacinho e concertar
um coração quebrado.
Não foi apenas desejo,
foi sentimento intenso e verdadeiro
uma paixão que transcendeu
e nossos olhos se beijaram
numa troca de olhar
mesmo antes da gente se tocar.
