Poemas Famosos de Sentimento
Uma verdade quando dita rudemente, pode promover um sentimento descontente e ameaçador. A reação dela pode chocar até mesmo o espírito. Mesmo assim, a reação causada pela verdade, é dez vezes mais motivadora que a mentira.
Diante do verdadeiro carinho que recebemos de algumas pessoas, todo outro sentimento se torna efêmero.
Apagar mágoas não é tão simples quanto se pensa. Mais difícil ainda é viver um sentimento novo, com o velho guardado na gaveta.
Vivi dois anos alimentando um sentimento nobre por alguém, eu definia este sentimento como algo produtivo para mim, hj me encontro afastado deste sentimento e vejo que este sentimento alimentava não a mim e sim esta pessoa não desejada, carente e covarde, hj me encontro como fui um dia antes de amar alguém, Amando-me feito louco.
O amor é um sentimento do coração, não uma linha de raciocínio, o amor deve ser sentido e não pensado.
Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.
se eu continuar escondendo,
esse sentimento tão puro, porque simplesmente os outros acham que é errado, e nos julgariam por sermos diferentes, se eu esconder esse nosso amor, deixar que ele continue como um segredo, estarei deixando de ser feliz; e eu sei que podemos ser felizes se enfrentarmos, mais eu preciso de voce aque comigo pra isso. Esconder eu não posso mais , não consigo amar tanto assim calada sem poder gritar pra todo o mundo que eu só amo voce.
Os homens que não possuem nenhum tipo sentimento pelos seus semelhantes que lhe rodeiam são piores do que a escoria dos animais
A verdade é que o sentimento é tão forte e bonito que tudo que a gente quer é que nunca acabe, mas sempre acaba porque cedo ou tarde perde a graça, vira dor ou simplesmente deixa de fazer sentido.
Eu poderia te dizer 1000 palavras de sentimento que você certamente desprezaria, então me limito a dizer apenas uma: Depois do Inverno sempre haverá primavera.
Lembre de mim...Lembre de mim num sentimento, numa verdade, num cheiro, numa flor, num luar, até pelas ondas...Um medo meu, mas até o medo é importante. Me lembra em um sorrizo e em alegria, só nao quero ser lembrado pela tristeza. E toda vez que sorrir eu vou lembrar de ti, vou lembrar de ti em tudo que me faz feliz...Nas coisas mais simples que meus olhos podem enchergar e meu coração sentir.
O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para poder se vingar..
Quando um temporal cai, existe aquele sentimento de que ele está lavando a alma das pessoas, pois tudo em nossa volta se transforma, quando ao fim ele chega. Um novo cheiro no ar, um diferente soprar do vento, um céu transformado. Quem sabe acreditando nisto, possamos mudar a nós mesmos quando um temporal por nossas vidas passar. Lavar a nossa alma, nos livrar da angústia, dor e sofrimento. E que dos nossos poros tais sentimentos escorram para longe, para que, no fim, nos transformem e que possamos viver em paz.
O Amor é um sentimento tão nobre e puro, o Amor nos aproxima de Deus. O Amor é a maior expressão da vida. O Amor é a essência divina!
O Amor a Deus nos faz realizar o impossível.
Não deixaremos nos levar pela distancia, mesmo que ela compareça, o sentimento não irá mudar, os momentos não irão se apagar e eles nunca serão substituidos, vocês me viram chorar como se eu estivesse sendo ferida, e eu realmente estava, só de pensar em perde-los por algum instante.
Sinta também esta mesma liberdade da qual estou a falar,de ser livre de meu sentimento prisioneiro,que de ti queria tudo por inteiro.
