Poemas Famosos de Paixão
A matemática do amor não é perfeita, porque os cálculos que levam a paixão, somente o coração sabe!
Quando o teu coração encontrar o amor da sua vida, o Sol da Paixão brilhará acima de todas as nuvens que cobrem o Mundo!
Depois da fronteira do amor, fica o território da paixão, somente o coração conheça o limite entre os dois!
Houve um tempo que o amor não tinha data de validade e o manual da paixão consertava os corações enamorados
Eu descobri que uma pessoa tomada pela paixão não irá me ouvir, por mais sensato que eu me mostre. A partir daí decidi que não perderia meu tempo tentando provar quem está certo.
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Para o meu amor...
"Neste dia em que tudo exala amor e paixão, renovo meus sentimentos e peço que guarde contigo o meu coração, o mesmo que há mais de vinte anos está sob a sua proteção, serás a minha eterna namorada, a luz de nossa união jamais será apagada, pois o amor está sempre conosco e permanecerá durante toda a nossa jornada..."
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
Zangaram-se as nossas almas, azedou o mel da sua boca, a lamparina que ilumina a minha paixão desvaneceu, saturou o movimento de acção, quebrou a taça de vinho bom, que loucura é a minha, o curso do rio interrompido e o pantanal sem escapatória, quero de volta o seu beijo bom escrito em cor de rosa entre lábios da minha boca.
Ganhar não significa muito quando se faz com gosto e paixão, porque aí reside a felicidade de quem quer ganhar. sentar-se ao seu lado e trocar sabedorias sem o sufoco dos ganhos que isso trás.
A noite é uma mulher e como tal abana as brasas da paixão nas auréola evolitivas do amanhecer. Olhar macio baixa as pálpebras, vendo as faiscas desvanecer aos raios da luz maior abraçando o novo dia.
