Poemas Famosos de Morte
Globalização moderna, associada a condenações, mortes desnecessárias, corporações de morte, manipulando suas frustrações com bandeira cegada manufaturando consentimento, é o nome do jogo. O importante é o dinheiro. Ninguém dá a mínima para 4.000 crianças famintas, deixam-nas a cada hora morrerem de fome, enquanto bilhões são gastos em bombas criando chuvas de morte.
Quando ti der vontade de fazer algo ou comer algo faça pois pode ser a morte te dando oportunidade de aproveita as utimas coisas da sua vida
A minha vida é morte pra alguns e a minha morte é morte ou vida pra outros, mas a vida deles é um óbito pra mim...
Mesmo que no meu corpo flua o líquido morte,mesmo que inale o sopro da morte, sou uma pessoa de sorte. A minha sorte é forte,chama-se Jesus Cristo, só Ele é o temor da morte!
Na vida existe somente duas coisas piores que viver amando alguém é não ser correspondido, a morte ou continuar vivendo.
Todos ou tudo que não me cause a morte faz com que a minha alma se fortaleça! E com a minha própria superação honro o meu caminho;
Nada acaba. Tudo é eterno, ainda que mude de forma, de jeito, de clima, de tempo. A morte é apenas uma passagem para uma nova sorte.
Não sei lidar com a vida, como não sei lidar com a morte...talvez por isso, alguns dias esteja viva com a sensação de que já morri...
Se para ter direitos é preciso ser idoso...prefiro não ter direito algum,
e se a morte é um eterno descanso, prefiro viver exausto!
Se a morte reclamar a minha existência, doarei toda a história da minha vida para que Tu, completes a Tua.
O termo “descanse em paz” usado muitas vezes após a morte de alguém, não muda o destino de alguém que não viveu pelos princípios bíblicos!
Os infelizes e inconsequentes se alegram com o morte de outrem. Os felizes e sensatos se consternam e se compadecem pela perda, é uma atitude grata do coração. Os inconsequentes terão um merecido fim.
“É compreensível chorar após a morte de um ente querido, seja familiar ou pessoa próxima, mesmo que ele seja cristão, embora eu não veja tanta lógica nesse choro. Afinal, não viemos para sermos eternos neste mundo; convenhamos, este mundo não seria um bom lar.”
Se um problema aparecer, vamos tentar procurar uma solução. Só não há solução para a morte.
Lamentamos a morte de alguém, principalmente quando bate o remorso, mas não valorizamos os vivos. Um adeus fúnebre, faz doer a alma, porque lembramos que o nosso orgulho de nada serve.
Negando eu a morte, e desacreditando-a com todo o fervor, seria então possível viver eternamente? Ou a descrença, por mais vívida e, em sua subjetividade, até coerente, será sempre vencida pela imutabilidade da verdade que a realidade impõe?
