Poemas Famosos de Morte
Diante da morte, o nosso comportamento perante ela, desnuda-nos; revelando aos olhos de todos a real proporção de luz e sombras que há no âmago de nosso ser.
A morte além de uma certeza deveria ser uma consciência social, pois quando o jogo acaba, os peões, bispos e rei são colocados no mesmo lugar.
Um escritor é um escritor de verdade até o momento de sua morte. Não faço literatura para ser aplaudido em bienais e feirinhas de livros, nem para ser célebre tomando chá das cinco na ABL, nem para ganhar montes de dinheiro. Mesmo porque só quem ganha um monte de dinheiro é Paulo Coelho. Faço literatura porque é uma arte essencial para mim, faz parte do meu ser inconveniente, e a amo com intensa paixão. Quase desesperado. Minha única ambição na vida é conseguir escrever mais coisas até quando conseguir, mesmo numa cadeira de rodas ou crucificado numa cruz."
Atividades nocivas, vícios patológicos, incontroláveis e compulsivos te juraram de morte, e vão se fantasiar de prazeres e fazer você ingeri-los; CUIDADO; por favor, acorde, abra os olhos, seja racional, se ame, não coopere para sua morte!
Se a morte realmente fosse a resolução de todos os problemas, ninguém nascia,ninguém vivia,ninguém nasce somente para morrer.
A vida começa com a concepção ou o nascimento e termina com a morte, o resto é apenas especulação, filosofia ou poesia.
Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.
Durante a vida, idealiza-se a busca de coisas para a felicidade. Diante da morte descobre-se que a felicidade era a própria vida.
Tem um momento na vida... depois que passa a dor da morte, que um sopro revigorante vem em sua direção, te empurrando forçosamente a superar e seguir!
Confie. Deus está com você!
O problema em ser dono da sua própria vida é que a morte pode tirar ela de você em um segundo. Deixe que Jesus seja o dono da sua vida.
Nunca, de forma alguma, deixe algo para depois. A Morte não costuma esperar que alguém decida alguma coisa.
Enquanto os pingos de chuva caem sobre ele, a cena congela como se o beijo da morte fosse tão gélido que congelou o tempo.
