Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22648 poemas Famosos de Medo

Por medo de perder o que já foi conquistado, muitos de nós não temos coragem de aceitar o desafio de novas conquistas. A insegurança nos impede de vivenciarmos experiências passíveis de agregar valor ao que já está estabelecido como um bem pra nossa vida, então nos acomodamos nas almofadas do conformismo dispensando novas sensações. Um direito que merece respeito.

Inserida por Gracaleal

O medo pode existir somente em uma atmosfera em que uma pessoa seja o Seu próprio foco.

Inserida por brenno_eduardo

Um dia vamos acordar e ver todas as meninas, no Brasil e no mundo, na escola. Sem medo de estudar, com educação de qualidade, sem sofrer discriminação, sem ser obrigada a casar ou enfrentar trabalho infantil. E podendo sonhar com o que quiser – ser médica, policial ou qualquer outra coisa.

Inserida por pensador

⁠Não tenha medo de tentar, mas não faça tentativas aleatórias, prepare-se, planeje e vá em frente.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Meu coração esta despedaçado, anestesiado. Não consigo reconstrui-lo, sinto um medo indescritível e uma absurda vontade de entender.

Inserida por evandro_zan

⁠Você, eu tenho certeza que amaria sem medo, sempre me esforçaria em buscar sua felicidade a cada dia. Para te demonstrar que não é apenas uma mulher para me satisfazer na cama. E sim para me fazer sentir as realizações de ter uma mulher perfeita na minha alma. Em poder lhe ter em minha vida. Como te ofereceria menos do que sinto; se o que me faz viver é o amor que tenho. E aonde posso recebe-lo de volta. Como te ofereceria menos ou o superficial se existe em mim a necessidade de viver o que é profundo ao seu lado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não tenha medo de mudar, tenha medo de viver para sempre a margem de si mesmo!

Inserida por carlarabetti

⁠⁠As vezes o medo e a insegurança nos interrompe de consquistar nossos sonhos, tem horaque é necessário receber um empurrãozinho de Deus.

Inserida por CovidEzenove

Eduque-se, não tenha medo de se radicalizar. Mas nunca permita, nem a si mesmo, dizer que ideias podem ser negadas e ignoradas. Siga, não tenha medo de encontrar o novo. Sapere aude!

Inserida por MathNihil

⁠Não tenho medo de perder pessoas, tenho medo de
Me perder tentando entender as pessoas

Inserida por Lu_Correia

⁠O medo é a vantagem de todo guerreiro. A soberba é a roleta russa de todo covarde.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠"Quando nos calamos por medo de represália, nos tornamos voluntariamente, cúmplices dos nossos próprios algozes".

Inserida por bluesmanmouth

⁠Eu sigo a linha que separa a emoção e razão, sem medo de cair. Pois, se por um lado perder a emoção não temerei a razão em chegar ao chão, e se eu cair do lado da razão será a maior emoção sem razão.

Inserida por salzano_william

⁠Você me faz voar leve sem medo entre seus dedos no silêncio da minha solidão. Mas não tenha pena desse simples mortal que sucumbe diante da sua face e se desintegra em desejo e inspiração. E mesmo que isso me faça voar através do silêncio inesgotável de suas maravilhas que norteiam meu coração, mesmo que por acaso perca o sentido da palavra ou mesmo a respiração diante de seu rosto, seus lábios delicados podem ser minha salvação.

Inserida por salzano_william

⁠O medo de perder o que não temos, nos levar a perder aquilo que poderíamos conquistar...

Inserida por BruninhoAngelo

⁠São as feridas internas que nos afastam. Todos temos medo das dores que podem surgir.

Inserida por evandro_zan

Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.

Inserida por bokiyomi

⁠A que ponto chegamos no Brasil , onde o povo passou a ter medo do fim do mês e começou a querer o fim do mundo

Inserida por RAFA16

⁠O mundo não é sombrio, as pessoas que se escondem em suas próprias sombras egocêntricas, por medo de caminhar em estradas solares.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.

Inserida por rosana_xu