Poemas Famosos de Medo
o medo itimida a força, que existi dentro de nós, que só percebemos que temos, quando não resta outra alternativa a não ser lutar...!!!
Suas emoções são suas melhores amigas ou suas inimigas mais cruéis. Ansiedade, medo, frustração, angústia, preguiça, revolta, complexos de inferioridade, rejeições, questionamentos, dentre outras guerras que ocorrem no mais sangrento campo de batalha – sua mente – são apenas alguns exemplos do quanto suas emoções podem tentar matar seus sonhos.
Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.
Será que a maioria tem vergonha de tentar? Mas nunca tem vergonha de errar, será que temos mais medo do sucesso que do fracasso?
"O mundo não me causa medo o que me causa medo são os seres humanos que habitam o mundo com o poder de destruí-lo"
A mudança é a chave mestra da evolução, por isso não tenha medo de inovar! Reinvente-se! Arrisque! E se cair, não se preocupe, pois grandes quedas trazem novas formas.
Ela nunca gostou de alguém pois tem medo de se apaixonar,Ela nunca quis sentir pois tem medo de ter seu coração partido,Ela tem medo do amor,ela tem medo de amar mais a coisa que ela mais queria era se apaixonar.
O medo dói, atormenta, tortura, nos freia, nos persegue no infinito da mente,nos impede de ariscar ou alcançar um objetivo.
Mas a vida é um medo cheia de riscos, e mesmo com medo temos que seguir em frente sem olhar para trás.
a timidez é como uma mascára preta cada vez que tu vives com ela sufoca e aperta,não tenhas medo de mostrar tua verdadeira fáce,deixa que a mascára da timidez caia porque se tu ficares com ela virará uma covardia.pense nisso e boa sorte!!!
O medo da solidão!? a saudade!? o costume cotidiano!? Seja lá o que for não importa. O perdão também se justifica pela falta de amor próprio.
''Aquele medo te domina , os rabiscos vermelho, a mente começa a gritar... Por que?. As gostas limpa o suor vermelho mas as lagrimas não apaga o sentimento verdadeiro...''
"Não precisam ter medo. Não sou confortável, mas garanto que sou gratificante no final. Não sou igual, nem o que se espera. Sou o inverso do que nem se supõe".
“Eu que tanto amei, tanto gostei, tanto esperei. Eu que um dia tive medo de te perder, de te querer, de te esquecer. Eu que tive tudo, senti muito, fiz de tudo pra te ter. Eu que acabei me pegando aqui novamente, sem você.”
Às vezes nos bate um medo tão grande de realizar nossos sonhos. Não deixe que ele te abata, pois quem luta, tem mais chances de ganhar do que quem fica parado no tempo, esperando que alguém lute por ele."
Nunca tenha medo de dizer adeus. Nada nesse mundo é eterno. Aprenda a perder, pois tudo tem o seu propósito.
Gostamos de ouvir músicas com palavras que temos medo de dizer. Um sentimento, uma declaração, uma suplica, um desabafo. Seria a música ouvida, reflexo do estado de espírito de seu ouvinte? De uma vontade reprimida, de um tímido desejo, ou até mesmo, só música. Afinal o que é música?
As lágrimas viram amendrontar tuas buscas e o medo ti fará fraco, mais acredite a sede sempre é saciada por quem tem sede, assim como o riso permanecerá e há de se fazer como troféu de vitoria.
“Meu maior medo é de amar novamente, querer extremamente, demonstrar que tenho sentimentos verdadeiros, e depois ser trocado, ser abandonado como antigamente.”
