Poemas Famosos de Medo
O grande medo é o medo, o único problema é que nenhum “salvador" estará lá para te salvar dos seus próprios medos, no final não existe heróis nem ser superior, somente você e o seu medo...
As pessoas têm tanto medo de serem enganadas que quando estão de frente com a verdade, não conseguem acreditar.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
E por medo de ficar só, decidiu que "valia a pena" as doses diárias de sofrimento naquele amor sombrio e patético.
Você não queria dizer que me amava, porque tinha medo de que eu fosse embora por isso. Mas quando eu disse que te amava você partiu… e me partiu.
Hoje o medo se traduz na perda do sinal wi-fi onde se está; quem nos dera esse mesmo temor fosse de perder nossas conexões humanas.
Menina, não tenha medo de abrir seu coração de novo. Alguém tá esperando por todo esse amor que existe aí dentro de ti. Você vai encontrar alguém que seja a sua altura, de verdade. Alguém que vai te cortejar, querer te conhecer além da pele, que vai te ligar no meio do dia corrido só pra deixar um recado de saudade. Alguém tá te esperando pra segurar na sua mão, caminhar lado a lado e te fazer feliz. Alguém precisa dos seus sentimentos singelos porque esse alguém também está desacreditado do amor. O amor existe, moça… não deixa os machucados te convencerem do contrário. Um dia eles saram e te deixam sozinha. Acredite, existe alguém que espera por você. Quando você chegar vai fazer toda a diferença. Vai arrancar sorrisos bobos e ele terá os seus, vai te arrancar suspiros e você vai amar com toda intensidade que pode haver no mundo. Alguém tá esperando por você.
Em tempos de crise coletiva formam-se quatro grupos diferentes: os que sofrem e sentem medo, por si e pelos demais e se paralisam, tornando-se um peso; os que pensam tanto que, estáticos, nada fazem para melhorar a situação; os intuitivos, que temem o pior, por isso preferem dar um passo atrás, impedindo que vidas sejam salvas; os que agem precipitadamente, gerando transtornos a si e aos outros. Em tempos de crise coletiva, sinta medo, mas busque coragem para se libertar. Pense, mas aja depois e use a intuição para aperfeiçoar sua prática. Assim, em tempos incertos, pequenos atos, coordenados, podem significar muito para solução de problemas coletivos.
O julgamento de qualquer espécie, ativa a energia do medo, sejamos todos livres, prá que nossas semelhanças sejam edificadas, o amor é um elemento, que transmuta todo e qualquer mal, traz claridade e firmeza prá vida em igualdade elemental.
Pesadelo é um tipo de egoísmo, ante naveal, do núcleo do medo, onde é compassivo, se externa por todos os sentidos, sem ilusões prás nas telas morarem, em equilíbrio de saber, somos todos mandalas em igual, se eleva um pelo todo, sem a ninguém fazer o mal.
Nada mais voltará a ser como antes. Nem o tempo, nem a dor, nem as lágrimas, nem o medo e nem o amor! Seremos mais cautelosos, mais fortes, mais confiantes... Mas para tantas transformações assim precisaremos por em alta a Fé.
Todos nós poderemos mudar, só precisaremos saber o que vamos trasporta. Dependendo do que vamos levar dentro do peito! O amor que podemos doar, da luz que podemos ofertar! Alteremos o ritmo, equilibraremos as boas energias, as emoções e profetizaremos a cura para o planeta. Somos a esperança de um mundo melhor!
"_O maior medo de um (a) pregador (a) não deveria ser o medo de perder o púlpito, mas de perder a unçao_"
Se o plano mudou, não tenha medo, agora é preciso ter muita paciência, pois nenhuma transição é plenamente tranquila. O futuro traz consigo novas possibilidades e do passado deve restar somente o aprendizado.
