Poemas Famosos de Medo
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
Se Vive Tentando Impor Que as Pessoas Te veja Como uma Coisa Atraente é Porque Tem medo que uma Só Te ganhe.
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
Te ver e não te ter me dá um desespero me afastei de você só porque tenho medo, mas, amr, vem cá não faz isso comigo não
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
Quando você estiver triste, deprimida, com medo, cansada, dolorida, grite por mim. Nessa hora, farei você entender que eu estou querendo roubar apenas um sorriso seu, fazer nem que seja por um segundo do seu dia um momento feliz e também tentar fazer que os seus problemas sejam momentos insignificantes, apenas porque; eu te adoro!
Meu amor, na vida temos a nossas escolhas e eu fiz a minha, deixar seus dias mais felizes, seja por um poema, um texto um beijo ou apenas um oi
E será o medo a consequência de quem foi corajoso e louco demais pra chegar até aqui? São dias em que eu queria desligar o pensamento, porque só existe uma coisa que eu temo mais que a minha loucura: a minha razão.
Medo? Nem sempre, mas que poderíamos facilmente vencê-lo.
Não!, costumes não nos definem e nem nos capacitarão a amar; senão a convivência, a inteligência, o gostar, o querer, o permanecer, o confiar e, o mais importante, o também-amar!
me vejo intacta no abismo do medo de te amar constantemente, nao sei se é isso que quero pra minha vida te amar doe, machuca, fere, te amar é obscuro pro meu coraçao nao consigo respirar sem ter voce do meu lado te amo.
Desejos e desesperos, o medo e a incerteza de errar ou acerta, me faz despejar, pensamentos aos ventos, pensamentos que poderiam soar como uma canção em direção ao seu coração!
Sabe qual é o seu problema, Srta. Quem quer que seja? Você é medrosa. Tem medo de encarar a realidade e dizer: "a vida é assim". As pessoas se apaixonam. As pessoas pertencem umas as outras. É a única chance que têm de ser felizes. Você acha que é uma criatura livre e selvagem e morre de medo de que alguém a ponha em uma jaula. Bom querida, você está na jaula. Você mesma a construiu. E não faz fronteira ao oeste com Tulip, Texas, nem a leste com a Somália, está onde quer que você vá. Não importa para onde corra, estará sempre trombando consigo mesma.
DECISÃO.
Não troque a certeza de amar, decididamente, a quem te ama, pelo medo ou a incerteza de ser feliz.
Tenho medo de você quebrar meu coração e ser apenas mais um alguém que cruza o meu caminho apenas para me machucar, como todas as outras pessoas fizeram.
O medo pode ser anulado quando você aprender a confiar no Deus que cuida de você e te capacita para as conquistas!
Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.
Anuptafobia será que você sofre desse mal?
Ah! Doce e inspirador medo. Às vezes, avassalador, outras, recompensador. Você em algum momento já parou e sonhou em encontrar alguém especial, aquela "alma gêmea", companheiro de todas as horas, alguém que tire essa solidão da sua vida. É normal, amar e ser amado é um desejo, uma necessidade que vivenciamos. E o medo de ficar solteiro é chamado de Anuptafobia! Sim, você não é a única pessoa que teme a solidão, teme nunca encontrar alguém realmente especial, nem precisa completar, basta alguém que aceite com os pedaços que te faltam devido as pancadas do passado. E a baixa autoestima, ansiedade, ciúmes, inseguranças tornam você vulnerável a se deprimir, não faça isso. Todos serão amados e amarão, é como a morte: um dia chegará a nossa vez. Cuide-se, ame-se, preserve-se e a vida lhe recompensará. Não se entregue só para não ficar só, não "engate" outro relacionamento só para evitar ficar só, a solidão te proporciona se conhecer, use isso. Amar é uma vez na vida, talvez ainda não passastes por isso, mas calma sua hora chegará e quando for verá que tudo o que já sentiu não passou de paixão. Se sofre desse medo não se desespere, conforte-se em um abraço, amenize-se com bons livros, ame-se primeiramente, esqueça que a felicidade depende de alguém, pois é melhor estar só do que mal apaixonado, não esqueça. Mas nunca desista, pois o amor é ainda um dos raros objetivos que vale à pena lutar.
