Poemas Famosos de Medo
Não faça guerra, acabe com a guerra. Um bom cidadão sabe dar a resposta na lata sem ter medo de assumir as consequências.
Não tenha medo de viver um longo tempo sozinha, pois você aprende com você mesma. Viver sozinha é grande oportunidade de, na verdade, ter muito mais pessoas, conhecer lugares, estudar, criar hobbies. Você não precisa sair da sua órbita para encontrar alguém. Ela vem com sua caminhada. Afinal, caminhos iguais se cruzam, os diferentes se perdem e colocam em enroscadas.
Não foi a libertação do medo, mas o equilíbrio do medo, que tornou possível a sobrevivência da nossa civilização.
Estamos num ano de muitas tragédias, e nos faz pensar na segurança que pouco temos e o medo que nos rodeia. O que esperamos, é que o amanhã continue com esperança, de novas e boas histórias, notícias que nos encorajam e nos traz tranquilidade. Precisamos de mais amor, de paz!
Coração arredio esconde medo, e resguarda o amor em segredo, na tentativa ilusória de que fantasiando será feliz.
Na vida tudo passa, nada é para sempre. Então, aproveite cada momento, viva sem medo, brigue, chore, sorria, divirta-se como nunca e encontre alguém que te faça feliz. Se você não fez isso ainda, você não viveu de verdade. Então corra, pois o tempo não para. Amanhã pode ser seu último dia. Apenas pense!
Quando criança, ao observar as estrelas, o medo deixava de criar fantasmas e minha imaginação viajava muito longe com a certeza de que, bem antes do sono chegar, eu estaria naquele céu tão especial.
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
Não tenho medo de perder pessoas. Tenho medo de me perder tentando encontra-las. Quem quer ficar fica, quem não quer? Por falta de adeus, até logo.
Falta a gente até sente, mas ninguém é insubstituível.
De lágrimas ao sorriso, talvez o medo do cinismo se abre a porta para solidão ou talvez para o paraíso. Pode ser tudo ao mesmo tempo que nada, uma caminhada em uma loga estrada, estrada essa que pode desabar, desabar por ouvir ou falar. O sei ao mesmo tempo que vem um sei lá retratando a dúvida que envolve amar.
O medo é um grande incentivador da insegurança de enfrentar o novo. O medo é um fiel parceiro dos fracos
" Não é medo de Amar, muito menos de se arriscar, mais sim dignidade suficiente para alimentar um amor próprio o qual ja deixe-me para me entregar alguém que não soube me valorizar. "
Não tenha medo de sentir até o mais profundo por causa daqueles que pouco sabem sobre esse verbo. Seja intenso até onde sua alma permitir.
Quando somos crianças, alimentamos o medo de fantasmas. Com a maturidade, temos medo de nossos semelhantes. Medo do contato, medo da concorrência, medo de sermos magoados, medo de sermos feridos...
Ah! Que falta sentimos dos fantasmas de nossa infância...
Nunca tenhas medo de perder algo ou alguém, quanto mais tempo conosco o que não é nosso, mais cicatrizes fará no arranque das raízes
Se você tiver medo do que os outros pensam, nunca fará nada. Por outro lado, se você faz o que eles querem que faça, nunca será feliz. Portanto, Seja seu próprio norte, sua própria bússola, faça seu próprio caminho. Mas saiba que será um caminho repleto de decepções.
